Livros disponíveis na Amazon



Férias de Verão de Kay Thorpe
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Férias de Verão

Baixar livros romances pdf

Cooper Lake

Coleção Sabrina

, nº 230
Editora Abril , 1981
Lagos, montanhas, rios de águas límpidas, o sol do verão iluminando os belos campos do oeste do Canadá. Foi esse o lugar encantado escolhido por Tônia para esquecer um fracasso de amor. Para se sustentar, foi trabalhar num pequeno hotel nas montanhas, onde dava lições de hipismo e natação. Quando seu ferido coração estava melhor, eis que Rafe Stewart, seu patrão, começou a maltratá-la, chamando-a de aventureira! Ele não tinha esse direito, Tônia precisava fugir o mais depressa possível! Mas, como fugir de Rafe, homem prepotente e dominador?
7 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei desse livro,temos aqui uma lição de como não devemos achar que temos o direito sobre a vida das pessoas,um dos sentimentos mais perigosos no ser humano é a possessividade,principalmente se ela for descontrolada. Achar que podemos dispor da vida de outra pessoa a nosso bel prazer,achar que alguém nos deve sua existência é a base para uma prisão amarga e solitária de ambas as partes.Tudo isso que falei aqui não é sobre o mocinho ,nem a mocinha ,mas sobre a madrasta do Rafe,que o condenou a uma vida solitária por possessividade e por vingança. A mocinha desse romance é a Tônia,que tem caráter,um coração nobre e generoso que consegue penetrar no mais profundo obscuro mundo do medo da solidão e consegue dar uma reviravolta na história de todos que estão ao seu redor. E como sabemos,a lei do retorno é você terá para si,aquilo que deu para as outras pessoas.Neste caso foi amor,cumplicidade e confiança.

1
Raking hot
0  Gostei  

muito chato...mas a curiosidade matou o gato, tive que ler ate o final...muito ruim mesmo

3
Raking hot
0  Gostei  

gosei,mais faltou algo nao sei dizer o que e,ele se sente culpado pelo acidente que deixou a madrasta invlida e nao se envolvia com mulher nenhuma por causo do egoismo dela,a mocinha e uma tonta era humilhada o tempo todo

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt