Livros disponíveis na Amazon



Samala, a Noiva Prometida de Barbara Cartland
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Samala, a Noiva Prometida


A Marriage Made In Heaven

Coleção Barbara Cartland

, nº 113
Editora Nova Cultural , 1990
Preciso me casar! Arranjem uma esposa para mim!", disse o duque de Buckhurst a suas irmãs. Afinal, ele tinha que providenciar um herdeiro para o ducado e pouco lhe importava quem fosse a mulher que se deitaria em sua cama. Contanto que fosse linda, nobre... e lhe desse um filho! Mas, para Samala, a moça escolhida para ser a futura duquesa de Buckhurst, a situação era bastante constrangedora. Como iria entregar seu corpo virginal, jamais tocado por homem algum, a alguém tão insensível e arrogante como o duque de Buckhurst? Como poderia se unir a um homem cuja fama não era das melhores na corte londrina, e que ela apenas conheceria no altar?
18 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

AMO BARBARA CARTLAND

http://www.4shared.com/APAGARoffice/Tn7E_VX_/Barbara_Cartland_113_Samala_a_.htm
1
Raking hot
0  Gostei  

gostaria muito de ler. O link acima não abre!!! Alguem tem?

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostaria de ler ! alguem tem o link certo?

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! É muito parecido com Milagre de Amor, de 1977, da BC tbém. Neste fiquei com medo que a autora não conseguisse unir o duque libertino e a puríssima Samala. Ela é muito ingênua e preocupada com o pai empobrecido e sozinho, mas após o casamento e o providencial acidente do duque, passamos a conhecer mais e torcer por Samala. Eu consegui baixar no blog e-book romances históricos, mas se alguém quiser, eu envio. alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

Outra historinha meiga da Barbara, meninas. A mocinha é uma das mais doces e espontâneas que conheci nas tramas da autora e conquistou o mocinho com essas mesmas qualidades. Geralmente os duques estão sempre em situação financeira difícil e se casam com herdeiras milionárias em troca de seu título de nobreza. Mas aqui existe uma inovação, Buck é rico, bonito, e além de nobre, um ótimo desportista, tendo despertado a paixão no coração inocente de Samala quando ainda era bem menina. O fato de ter se transformado em um notório libertino nunca chegou ao conhecimento da jovem , que de tão apaixonada, o envolve com seu amor espiritual sem que o arrogante perceba. Toda a raiva inicial que senti pelo mocinho se dissipou quando ele se apaixonou por ela, pela primeira vez ele percebeu o que era o sentimento real, diferente da atração física que o unia às outras mulheres. Obrigada , Rute, pela indicação, vale muito a pena conferir o romance desses dois, meninas. Beijos!

1
Raking hot
0  Gostei  

É Brooke, essa mocinha é uma das mais inocentes e fofas, e no entanto, é a primeira que mata. Gostei muito como o duque cuidou disso também, protegendo ao máximo a esposa angelical dele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Vou ler!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt