Livros disponíveis na Amazon



Violeta Imperial de Barbara Cartland
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Violeta Imperial


No Escape From Love

Coleção Barbara Cartland

, nº 28
Editora Nova Cultural , 1990
No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita se viu perseguida em Paris. Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição. Para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão. E nos luxuosos aposentos da princesa, Vernita se apaixonou pelo conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
1 Gostei  

Meninas, amo essa autora e qualquer livro dela é uma verdadeira aula de história e de artes! Mas esperava muito mais dessa trama, ainda mais pelo cenário em que a história ocorre. O romance da Vernita e do Axel é meigo como em todas as tramas da B.C., mas queria mais aventura e emoção.Beijos!

3
Raking hot
0  Gostei  

Esse é um dos vários romances sobre um período conturbado para os ingleses - em que Napoleão proibiu a saída dos civis ingleses de sair do solo francês. E neste a mocinha sofreu muito na clandestinidade. A ousadia de Vernita de se apresentar diretamente à cliente mais famosa da Maison foi premiada com o encontro do homem dos seus sonhos, e com o pior inimigo dos ingleses. A trama é simples, mas gostei. É curta e fofinha.

4
Raking hot
0  Gostei  

Tenho esse livro para venda ou troca gibitecaesebotuneldotempo@bol.com.br

5
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt