Livros disponíveis na Amazon





O fruto Proibido de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

O fruto Proibido

Baixar livros romances pdf

Edge of Temptation
Quando Catherine voltou para a sua terra natal, pacata cidadezinha do País de Gales, reencontrou Rafe Glyndower, um querido amigo de infância. Rafe estava casado: um fruto proibido para ela. B Catherine bem que tentou evitar que o amor acontecesse entre eles, mas a paixão surgiu, avassaladora. Os dois, porém, tinham que enfrentar a fria e calculista Lucy, esposa de Rafe. Lucy, apesar de desprezar o marido, não iria permitir que outra mulher a deixasse para trás. E ela sabia perfeitamente quais armas utilizar para destruir Catherine e evitar que a ela e Rafe pudesse viver a plenitude do seu imenso amor!
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mocinho fraco. Dominado pela esposa que bate e é cruel com o filho pequeno e que trata mal tbm o pai do mocinho e mesmo assim ele não toma atitudes, é dominado por ela. Ainda ficava bravo qdo ela ameaça pedir o divórcio pq teria q vender a casa de família que o pai amava, preferia ver o filho cheio de problemas psicológicos pelo tratamento da mãe com ele do que se divorciar.
1
Raking hot
0  Gostei

Caramba, esse livro pra ser chato, ruim tem que melhorar muito!!! Deu pra entender bem as dificuldades que o mocinho enfrentava na vida, mas em relação à construção do romance com a mocinha propriamente dita, ficou a desejar, a estória ficou focada em problemas externos e no filho do mocinho!
5
Raking hot
0  Gostei

amei o livro.só achei o mocinho lento. mas da pra ler
3
Raking hot
1 Gostei

Essa história me supreendeu,gostei bastante,só não foi melhor porque não detalhou à noite de amor,esse casal tinha liga.
3
Raking hot
0  Gostei

bom.só não gosto de mocinhos que são dominados.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt