Livros disponíveis na Amazon



O Chamado do Coração de Barbara Cartland
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

O Chamado do Coração


Call of the Heart

Coleção Barbara Cartland

, nº 216
Editora Nova Cultural , 1990
ULalitha já ouvira falar de noivas abandonadas no altar, noivos nunca. Achava que eram histórias que a mãe lhe contava nos seus felizes dias de criança. Agora, vivendo de favor na casa de sua madrasta, recebeu uma tarefa bastante perigosa. Para salvar sua irmã de um enlace indesejado, teria de levar uma carta, sozinha, a lorde Rothwyn, na igreja marcada para o casamento. Porém, ao chegar lá, o pavor obrigou-a a fugir desesperada. O belo e irascível noivo queria que ela tomasse o lugar da fugitiva!
18 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo eese livro,foi o segundo romance que da autora

http://www.4shared.com/APAGARoffice/JlhlW3qW/barbara_cartland_216_o_chamado.html
5
Raking hot
1 Gostei  

Amo esse livro,foi o segundo romance que li da autora.Espero que gostem...

http://www.4shared.com/APAGARoffice/JlhlW3qW/barbara_cartland_216_o_chamado.html
5
Raking hot
3 Gostei  

Meninas, quem nunca leu Barbara Cartland precisa descobrir o encanto de suas tramas! Suas mocinhas são sempre inexperientes, nunca experimentaram nem o primeiro beijo, mas são completamente românticas e lutam pelo mesmo sonho: encontrar o grande amor de suas vidas. Os mocinhos na maioria são cínicos quanto ao amor, mas além de nobres (duques, marqueses, condes, príncipes, reis) são homens lindos, másculos e de uma virilidade capaz de derreter um bloco de iceberg inteiro, rsrs. Quando se apaixonam, se tornam tão possessivos e protetores que nos fazem até esquecer toda a arrogância com que tratam as mocinhas, e os enredos desses contos de amor são cheios de emoção e aventura até o final feliz..

5
Raking hot
2 Gostei  

O Chamado do coração traz um mocinho que é “apenas” um lord, que está comprometido com a meia-irmã bastante ambiciosa da Lalitha. Quando surge uma proposta de casamento mais vantajosa socialmente, a beldade má não hesita em deixar o noivo plantado no dia do casamento e a nossa mocinha (que sofre muito com sua madrasta que a espanca regularmente) recebe a missão de enfrentar o noivo e lhe dizer que não haverá mais casamento. Para resolver a questão sem um escândalo, ela é forçada a se casar com o noivo feroz. Então surge uma linda historia de amor, onde o mocinho muito arrogante e digno de suas origens, que adora restaurar edifícios históricos, faz um trabalho de restauração na mocinha que desabrocha como uma flor e se perde de amor pelo bonitão. Mas é claro que muitas forças irão agir contra esse sentimento entre os dois....porém tenham a certeza de que o amor triunfa no final!! Amo esse livro que figura entre os meus preferidos, beijos.

2
Raking hot
0  Gostei  

Dá para ler,Barbara é demais.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu encontrei mtos elementos de a Cinderela. Já que a mocinha foi mto maltratada por sua "madrasta". Apesar do mocinho ter casado pelo motivos erados, ele se mostrou protetor, sincero e carinhoso. Proporcionou a mocinha mais que amor, deu-lhe outo estima, curou ela e a libertou de uma vida de medo e dor. Só não foi perfeito pq faltou epílogo. De resto o livro seguiu o curso básico de todas as obras da BC.

5
Raking hot
0  Gostei  

Que livro simplesmente perfeito, não tem como expressa o quanto esse romance e lindo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amo de paixão esse livro, estilo florzinha, com uma história muito fofa.

5
Raking hot
0  Gostei  

Achei lindo. Demostre como o amor pode transformar as pessoas.

4
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt