Livros disponíveis na Amazon



Aqueles Olhos Cinzentos de Kay Thorpe
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Aqueles Olhos Cinzentos

Baixar livros romances pdf

The new Owner
A vida de Thea Ralston corria tranquila, na pequena ilha de Sculla, no extremo sul da Gm-Bretanha. Estava de casamento marcado com Gavin, seu primeiro e único amor. Mas seu mundo desmoronou quando apareceu Dave Barrington, o novo proprietário da ilha. Aquele homem moreno, de olhos cinzentos, a fez experimentar emoções desconhecidas, arrebatando-lhe a alma e os sentidos! E Thea foi devorada por uma paixão sem limites, um turbilhão de sensações maravilhosas e perturbadoras! Dave, porém, era um homem experiente... Thea podia confiar nele? Não estaria Dave se aproveitando da inocência dela, considerando-a apenas mais uma de suas conquistas?
4 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Bem bacana. Mocinha se preocupa mto c/ comentários e críticas da comunidade, já q namora e é noiva (há anos) d Gavin, mas eis q Dave chega p/ bagunçar a sua e a vida d todos, pois é bem decidido e comanda trabalhos, melhorias na ilha e na vida dela (sortuda!). Quase sem cenas d intimidade. + Suave.

1
Raking hot
1 Gostei  

É, os livros da Kay Thorpe nao têm muitas cenas de intimidade... Pelo menos os que eu ja li.

1
Raking hot
0  Gostei  

então gente eu só peguei os ruins...com bastante sexo...eu n gosto...depois vou tentar esse mandem detalhes dos livro gosto de saber mais antes de um livro...obg

1
Raking hot
0  Gostei  

Genteii... o primeiro livro que li dessa autora tinha muita, muita intimidade. O nome é "Encontro na Primavera", ele é um pouco infantil no contexto, mas gostei do todo, e por isso vim procurar outros livros da autora. Quem gosta de cenas de sexo, leia aquele!!

3
Raking hot
0  Gostei  

achei o livro muito bom. um florzinha autentico

3
Raking hot
0  Gostei  

É uma história escrita de forma lenta, que além do romance traz a autodescoberta de vida para a mocinha Thea. Dave, o mocinho surge como um desbravador para tirar a mocinha de sua vida controlada e previsível e mostrar que a vida tem inúmeras cores. A capa traz uma analogia com a trama, mostrando um mocinho tirando a moça da água, ou seja, Dave tirando Thea de seu mundinho, mexendo com suas emoções. Não é uma história mirabolante, mas a construção do enredo me agradou. Bom!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt