Dois Pequenos Milagres de Caroline Anderson
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Dois Pequenos Milagres


Two Little Miracles

Coleção Harlequin Especial

, nº 52
Editora Harlequin , 2011
Surpresas em dobro! Julia não tinha notícias de seu marido, Max, havia quase um ano, mas foi só ele passar pela porta para ela perceber que ele continuava maravilhoso como sempre! E ele estava de volta para propor uma reconciliação. Só que não esperava se deparar também com duas coisinhas fofas... Agora,
131 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Que fofis! Fiquei babando!

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro é muito bom só não é perfeito , porque a autora usou palavras que eu não gostei para descrever as bebês , como pestinha , sei lá pode ser besteira mais eu não gostei.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amiga, nem me fala, chega bate um desespero, rsrsrs. Essa capa é tudo e os comentários só fazer a gente ter mais vontade de ler. bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Adorei a capa, mas será que após um ano separado o mocinho retorna com duas crianças? Será que as bebezinhas são dele com outra? Gente eu infartaiava! Ficava com os bebês e mandava ele sumir! KKKKKK

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que não entendi seu comentário Zélia.O resumo do site da Harlequin é basicamente esse: ele retorna para tentar uma reconciliação e descobre que ela teve duas filhas dele. E agora ele tem que provar não só que pode ser um bom marido, mas também um bom pai.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas quem não esperava encontrar duas coisas, ela ou ele? Eu não entendi!

1
Raking hot
0  Gostei  

Sei como você sente, ontem eu estava no site da Harlequin e quase comprei de tanto desespero, mas não posso ficar comprando todos que eu quero se não vou a falência.rsrsrsrs. Bjs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Lenita, hj eu tô meio burrinha, rsrs, eu achei que ele retorna com duas crianças a tiracolo, mas é ela que teve as filhinhas então ele que se depara com as filhas. A bom! Se esse é o resumo, eu queroooooooooo!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

É o sono! rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Como eu não li o livro estou tirando as conclusões pelo resumo da harlequin. Pelo que eu entendi ele vai embora e não sabe que ela está grávida quando ele volta querendo reatar não esperava encontrar as gêmeas ( ou duas coisinhas fofas, como diz o resumo).Quem leu por favor confirma se é isso mesmo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas é isso aí eles brigam ele vai, para uma viagem relacionada a empresa deles e ela decide ir embora , só que ela não sabe que está grávida . Ela ficou muito magoada e decide criar as filhas sozinha. Quando ele consegui descobri onde ela está leva um susto quando descobre das meninas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu estou até agora rindo da asnice minha de ontem, kkkkkkk, relmente Mi, eu estava teclando já com os olhos embasados, mas não foi desculpa para o meu minuto de leseira, kkkk. Agora que essa capa é perfeita, isso é! Vamos aqui ficando na vontade né meninas, valeu Thais e Lenita pelas explicações,rss

1
Raking hot
0  Gostei  

Que gelinho é esse gente, não foi intencional!!!!!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Esses gelinhos são mesmo intrometidos. Quanto a sua asnice...isso acontece, apesar que eu achei que você tinha bebido.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Não foi a bebida não amiga, nunca bebi, o meu marido bebe por mim e por ele, kkkkk. Foi a leseira mesmo, kkkkk.

2
Raking hot
0  Gostei  

O livro não é ruim, fiquei tanto na expectativa que eu estava esperando mais. Achei um livro morno, já começa com a separação, pra mim faltou o romance. Como a Thaís gostou muito, eu recomendo a leitura. Talvez eu não estivesse em um bom dia para ler esse tipo de livro. A capa realmente é linda.

1
Raking hot
0  Gostei  

Aff, não tem um cristão no Brasil que digite esse livro? Tem um milhão querendo ler e nada ...

1
Raking hot
0  Gostei  

Só agora vi seu comentário. Eu comprei o livro. Estava difícil até pra conseguir comprar. Eu comprei pelo site da Harlequin, procurei em várias bancas e não achei , até no site ele tinha se esgotado comprei quando repuseram o estoque.

1
Raking hot
0  Gostei  

será posivel q as tais "revisoras" nao vao traduzir ou digitalizar a p... desse livro nunca, aff, tantos livros idiotas prontos na web e um bom como esse nada, é melhor reverem as prioridades nas escolhas, ultimamente só traduziram lixo...

1
Raking hot
0  Gostei  

(revoltada com burrice)

1
Raking hot
0  Gostei  

estamos numa democracia portanto todos podem expressar suas opiniões, mas se a revoltada quer tanto ler o livro porque não compra e disponibiliza para todos? no lugar de ficar criticando! sou nova no site e adoro o trabalho das tradutoras(revisoras)

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem digitaliza os livros está fazendo um FAVOR e mesmo assim tem gente que ainda vem dar uma de mal educada e mal agradecida. Essas pessoas merecem é zero. Vem cá Revoltada, quantos livros vc já digitalizou?? Quer escolher os livros compre-os, ora. Desocupada!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda bem que existem pessoas prestativas e solidárias nesse site e isso é simplesmente incrível! Eu adoro essa troca, que só nos beneficia! Criticar é muito fácil... Bjus...

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah,sou eu ai em cima, nao gosto desse lance de anonimos... bjossss

1
Raking hot
0  Gostei  

Ganhamos em saber que esse trabalho voluntário incentiva a leitura e serve de bom coração a muitas que como vc esperam o livro. Isso tá bom pra vc, por que pra mim é MARA participar das revisões, faço isso de coração e em meu tempo livre, pois trabalho o dia todo. Obrigado MI pelo arquivo amiga. BJ

1
Raking hot
0  Gostei  

AH MEU DEUS SEMPRE ESQUEÇO DE COLOCAR MEU NOME, TÔ FICANDO VELHA... SOU EU AI EM CIMA

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas voces são D+. vou baixar agora mesmo, feriado com chuva no RJ friozinho, bom para ler e comer , amanhã penso na dieta.

1
Raking hot
0  Gostei  

gente eu acho chato falar, mas a tradução está muito ruim, não dá pra entender nada. acho muito legal todo o trabalho que a menina teve em traduzir e eu confesso que não conseguiria, mas precisa ser revisado. bjs a todas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anónimo, eu já digitalizei mto livro e garanto que não ganho nada com isso. Contribuo como posso pois tb leio coisas que outras pessoas digitalizam. Nem todas as pessoas fazem algo por interesse! Mas a sua atitude é a de quem realmente não merece nada. "Puxão de orelhas"? sinceramente!

1
Raking hot
0  Gostei  

Se esse livro tiver sido lançado há menos de 6 meses é normal não ter em ebook digitalizado ainda. É o tempo que as meninas dão para não prejudicar as vendas da editora. Mas logo logo ele aparece digitalizado por aí. É só aguardar e ter um pouco de paciência.

1
Raking hot
0  Gostei  

campanha não gostou da revisão, compre o livro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente, é uma campanha só pra pessoas deselegantes...

1
Raking hot
0  Gostei  

São mães,esposas e ainda sim encontra espaço para fazer essa atividade que não é fácil,tenho absoluta certeza,por isso meninas vocês são MARAVILHOSAS,o dia da mulher tem que ser comemorado dos os dias,acho que estou muito feminista hoje,rsrsrs,bjsss a todas do site!

1
Raking hot
0  Gostei  

Wandy password é a senha, isso é pra quem tem cadastro no site. Você põe o e-mail e a senha do seu cadastro. E se não tiver não vai conseguir baixar algumas coisas.

4
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhosooo

http://www.mediafire.com/APAGAR?203cowa12wu7bva
4
Raking hot
0  Gostei  

Amei a história! O Max é um amor, as meninas são umas fofuras, a Julia é uma mulher corajosa e decidida e até o cachorro é legal! Recomendo!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu tb adorei, vale a pena.

5
Raking hot
0  Gostei  

SE EU PUDESSE DIZER ALGO DEPOIS DE TANTAS LÁGRIMAS QUE NÃO PARAM DE CAIR DOS MEUS OLHOS, EU DIRIA QUE NÃO HÁ ADJETIVOS PARA EU DESCREVER ESSE LIVRO. POSSO SER PIEGAS, ROMÂNTICA AO EXTREMO, NÃO SEI. SÓ SEI QUE O LI EM UMA TARDE E NÃO CONSEGUI DEIXAR DE LADO ATÉ O MARAVILHOSO FINAL FELIZ. NÃO SEI O

1
Raking hot
0  Gostei  

QUE ME TOCOU MAIS - SE OS DIÁLOGOS EXTREMAMENTE REALISTAS E EMOCIONANTES, SE AS DECLARAÇÕES DE AMOR TÃO POSSÍVEIS E CATIVANTES, SE A TRANSFORMAÇÃO OCORRIDA EM UMA FAMÍLIA QUE SE AMAVA E SE AMA, MAS NÃO SABIA COMO SE AJUSTAR. ESSE LIVRO ME FAZ ACREDITAR QUE SEMPRE VALE A PENA LUTAR POR ALGO QUE É

1
Raking hot
0  Gostei  

TÃO PRECIOSO PARA DEUS - A FAMÍLIA. REALMENTE EU RECOMENDO ESSE LIVRO PARA TODOS AQUELES QUE PRECISAM DE UM INCENTIVO NA VIDA. TUDO BEM QUE É FICÇÃO, MAS SOMOS FANÁTICAS POR ROMANCES, AFINAL. AMEI O LIVRO! LEIAM!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

oi meninas, adorei o livro, mas q cena foi aquela onde ela "amamenta" ele? literalmente? morri kkkkkk nunca tinha visto isso em um livro e achei muito sexy... ja vale a leitura só por essa parte, bjoss (Momento totalmente safadeeeeeeeenha esse meu kkkkkkkk)

5
Raking hot
0  Gostei  

Tambem gostei desse livro e como o comentario ai de cima ficou *O* com a cena deles e "os peitos" rsrsrsrs, é um livro fala muito de valores familiares.

3
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei muito do livro, mas sinceramente não gostei da mocinha: chata, intransigente, uma rabugenta! O mocinho foi o grande destaque da história e mesmo sendo um workaholic, viciado em trabalho foi muito injustiçado. Ele foi um fofo, emocionou e por ele que considero o livro bacana!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei do livro;posso dizer que, dificilmente, a Caroline Anderson terá outra chance comigo: livro frio, personagens sem brilho, apesar da trama prometer. A mocinha é uma megera infantilizada e chata. E o mocinho perdeu por ficar correndo atrás de quem não o merecia. Se nesse livro tivesse um triângulo amoroso eu, provavelmente, iria torcer para a amante, que dificilmente seria mais detestável que a mocinha.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt