Livros disponíveis na Amazon





A flor e o espinho de Kim Lawrence
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

A flor e o espinho


The Thorn in His Side

Coleção Jessica

, N° 161
Editora Harlequin , 2011
Na vida perfeita de Rafael não havia espaço para distrações... A primeira reunião de Libby Marchant com Rafael Alejandro, seu chefe, fora literalmente uma colisão – direto no carro dele! Sedutora e imprevisível, Libby deixou Rafael sem ação, mas como sua funcionária ele poderia mantê-la a distância... Pelo menos esse era o plano. Mas logo a política de “nada de relacionamentos no escritório” dele estará prestes a ser mudada – e pelo próprio!
39 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Também concordo a história termina de forma estranha. Há uma parte que parece que as coisas vão aprofundar no entanto termina de forma abrupta! Mas aconselho a leitura.
4
Raking hot
0  Gostei

Um romance muito bonito. Também achei um final diferente, mas acredito que na história original encerrou assim, pois em algumas páginas antes mostrava a dificuldade de Rafael de se expressar e aquele era um momento crucial. Como estamos tão acostumadas a lermos isso, achamos estranho. Mas gostei do final subjetivo.
4
Raking hot
0  Gostei

Gente, ainda não terminei de ler o livro, por isso não sei se o final é estranho ou não, como disse uma das colegas aí em cima, mas até agora tem tudo o que um bom romance pede... estou adorando...
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei do título...será que já foi digitalizado? vou a procura!
1
Raking hot
0  Gostei

Eu comprei esse livro numa banca aqui em BH, mas só pode ter vindo faltando folha. Alguem sabe me informar se o final é estranho msm ou se o meu que veio com defeito? Brigada
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt