Livros disponíveis na Amazon





Tardes da Espanha de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Tardes da Espanha

Baixar livros romances pdf

The Caged Tiger

Coleção Sabrina

, N° 246
Editora Abril , 1982
O casamento de Diana com Ruy Silvadores - um nobre espanhol sensual e riquíssimo - tinha sido um fracasso. Vítima da trama diabólica da mãe de Ruy que queria vê-lo casado com sua protegida Carmelita, Diana retorna a Inglaterra levando o recém nascido Jamie e o ódio de seu marido. Três longos anos se passaram. Três longos anos de tortura e saudade. E ela resolve voltar a Espanha para rever seu único amor. Ao chegar ao palácio dos Silvadores, onde fora amada e desprezada, Diana deparou-se com uma terrível realidade. Ruy estava paralítico e parecia odiá-la ainda mais. Estaria tudo perdido ou ainda haveria uma esperança?
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

A história é boa, porém recheada de mal entendidos, apesar do Ruy ser bem rude co ela, não aprovei essa conduta dela com o amigo dele o Carlos de fazer ciúmes no Ruy, ser casada e beijar outro cara não acho legal, diferenças se resolvem com dialogos.
4
Raking hot
0  Gostei

História passional e envolvente, com mocinho Possessivo é ciumento e mocinha tola. Recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro cansativo. pela sinopse era para ser perfeito, mas o mocinho chato e que mulher idiota aceitar cada humilhação. não gostei!
5
Raking hot
0  Gostei

Uau que estória linda, no início dá vontade de matar o mocinho de tão cruel que ele é, mas depois a gente até entende o comportamento dele e o final é lindo. Amei, apesar de, como sempre nesses romances de banca, ficar algumas pontas soltas, como por exemplo, o comportamento do mocinho no início do casamento, por que ele recem casado passava as noites fora e por que ficou os nove meses de gravidez dela sem dormir com ela??? Estranho isso né, a mocinha só poderia pensar o pior dele, que ele estava com outra mulher...
1
Raking hot
0  Gostei

Adoro livros com desencontros e mal entendidos, porém aqui ficou muito forçado. O mal entendido realmente foi o centro de toda a estória, não sobrou espaço para romantismo, gentileza e sensualidade. O mocinho extremamente amargurado, não cedeu em praticamente nenhum momento, e a mocinha como já comentado acima, tipica maria do bairro mesmo, que ficou o livro todo acreditando que o mocinho amava outra. Enfim, o conjunto da obra deixou muito a desejar! Fora que detestei a postura do mocinho em relação ao próprio filho, mesmo havendo um desconfiança. Gosto de mocinho sim, mas daqueles que cuidam e protegem os seus.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt