Livros disponíveis na Amazon





Da Itália com amor de Anne Weale
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 41

Da Itália com amor

Baixar livros romances pdf

Portraint of Bethany
Tio David foi como um raio de sol na vida triste de Bethany. Ele surgiu de repente, boni­to, romântico, sensual, e a levou para a sua magnífica villa, na Itália. E apesar dos laços de sangue, Bethany se apaixonou por ele! David também a amava, por isso a mandou de volta para a Inglaterra, despedaçando o cora­ção da pobre garota. O tempo foi passando e Bethany ficou conhecendo Robert Rathbone, rico dom-juan que, para seu grande espanto, a pediu em casamento. E foi só depois de ter concordado em se casar, que ela soube toda a verdade sobre David! Será que ele ainda a amava? Bethany teria coragem de romper seu compromisso com Robert?
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Como não gosto de romances que não tenham um pé na realidade, eu amei a estória e o final é simplesmente lindo e marcante, de fazer chorar, e qdo a realidade não nos faz chorar?
2
Raking hot
0  Gostei

Eu não gostei. Pelos comentários e mesmo sabendo do final incomum, fui com uma expectativa muito alta. Olham achei o romance da Bethany com o Robert uma porcaria. Do nada ela se descobre apaixonadíssima (ou seja, feliz do David pq ela se apaixona facim facim). O Robert é tão apaixonante quanto um refogado de chuchu. E as cenas em que ela está com o David, era tudo do ponto de vista dela (que é . . . um saco). A única parte legal é qd o David aparece. Ou seja, vou ler o livro dele que provavelmente vou ganhar mais bua
1
Raking hot
0  Gostei

Continuação: Por mais q tenha ficado na cara q ele falou aquilo mais para dar credibilidade ao dizer q não a amava, não gostei, achei bem desnecessário. Apesar do que foi comentado aqui, pra mim ficou claro que a mocinha realmente amava o Robert, e mesmo que o David tivesse se declarado ela não teria ficado com ele, pois na cena que eles chegam na Itália, ela olha para ambos e seu coração se "decide". Nem mesmo o sofrimento dele no final m emocionou, e acredito q essa falta d emoção ocorreu pela maneira como td foi descrito. Li o livro do David e gostei muito tb, pra mim a estória dele pôs uma pedra nessa, q ficou inacabada. Bethany admite q David foi seu primeiro amor, assim como David admite q a amou, mas q td ficou no passado. Novamente enfatizo q as estórias são boas, e poderiam ter tido um dose muito maior de emoção, com mais riqueza nos detalhes e nos sentimentos. E q ainda assim eu teria gostado do desfecho! Resumindo: indico a leitura, porém tem q ler os dois livros.
2
Raking hot
0  Gostei

Meninas, não resisti e li o livro. Já adianto que gostei!! E aproveito para avisar que haverá spoiler em meus comentários. Ao ler esse livro não m senti lendo um romance daqueles q estamos acostumadas, parecia mais uma narração de um estória comum, falando de amor sim, mas não de maneira intensa. A estória da Bethany com David foi de amor, mas a forma com que foi narrada não me causou aquele frio na barriga, senti que faltou emoção. E dessa mesma maneira foi narrada a estória dela com o Robert, m senti lendo algo resumido e sobre o cotidiano. Tanto que se o enredo fosse mais trabalhado o Robert seria como um daqueles mocinhos que amamos. Tanto que no segundo livro, tem um momento q o pensando dele é narrado, e mostra que quando foi para Italia com o David como ficou nervoso com medo de perdê-la. Fora que eles participam do livro, e bem felizes. Não gostei de saber que no passado David foi atraído pela mãe da mocinha, isso soou mal para mim (continua)
1
Raking hot
1 Gostei

Bru, assim como acontece com vc, meu caminho sempre volta a "cruzar" com esse livro, tenho muita curiosidade de ler, mas na hora H me falta coragem. Ainda mais que os comentários sobre A mulher e o Sonho não favorecem em nada. De triste já basta a realidade! Quem sabe um dia, as meninas do site queriam pedir um 3º livro onde o casal pudessem ficar juntos, mas teria que ser escrito por outra autoria, mas a Anne ao que parece já faleceu..
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt