Livros disponíveis na Amazon



Pai por contrato de Maureen Child
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Pai por contrato


Bargaining For King's Baby
Os negócios nunca renderam tanto prazer. Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.
61 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei  

Já eu achei essa capa meio estranha a moça parece que está com medo e enquanto isso ele está fazendo biquinho pra câmera, mas o chapéu é bonito.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Quero ler esse também, concordo Lenita! kkk

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkk Lenita,biquinho pra câmera é ótimo,você é malvada só elogiou o chapéu do bichinho. Se fosse o conde você não poupava elogios não é? kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

O conde é um caso a parte, eu perdoo porque é amor antigo. Agora capa nova não tem desculpa , ainda mais depois do Jake. Agora aumentou o meu padrão de qualidade.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

ESSE BIQUINHO PEGOU MAL PRÁ CARAMBA!!!TÁ MEIO GAY ESSE CARA,VOU AGUARDAR OPNIÕES SOBRE A ESTÓRIA,Q ME PARECE SER BOA E DEVE SER ACONTINUAÇÃO OU TER PERSONAGENS DO"CASAMENTO POR CONTRATO",NÉ NÃO?o sobrenome dos dois mocinhos é o mesmo,alguém sabe se as estórias tem haver uma com a outra?...BJSSSSSS

3
Raking hot
0  Gostei  

Quero muito ler

1
Raking hot
0  Gostei  

Para quem gosta de ler o livro pelo modelo da capa esqueçam isso, pois o modelo não chega nem aos pés do personagem principal(Adam),ele é HOMEM com TODAS AS LETRAS EM MAÚSCULO e mais alguma coisa, para comparar o modelo deveria ser o do livro Avassalador da DP.

4
Raking hot
0  Gostei  

Esqueci de colocar meu nome e dar a nota para o livro antes.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas estes livros fazem parte de uma serie que ainda vai ser lançada no brasil, mas enfim só aguardando née e com essas leis antipirataria só comprando o livro mesmoo

1
Raking hot
0  Gostei  

quem é o conde???? e jake?????

5
Raking hot
0  Gostei  

oi meninas o livro e muito bom, as partes hot e demais, os homens é TDB, faz parte de uma serie, eu já li os quatro -pai por contrato -casamento sob acordo - termos de um romance -conquistando um coração e tem mais, mas ainda não foram lançados aqui, caso alguem queira ler e só pedir, que eu ma

1
Raking hot
0  Gostei  

mando.. a familia King só tem homens gostosão, além dos primos...

5
Raking hot
0  Gostei  

Fiquei sabendo que a Maureen escreveu até o livro numero 10 da família KING, mais até agora aqui no Brasil tem até a história de numero 6, ou já lançaram as outras histórias aqui?

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei essa história! O Adam é um homem traumatizado e a Gina é uma mulher atrevida! A história foi boa, apesar que as vezes me deu vontade de dar uns bons tapas no Adam, pois ele era muito frio! O final foi bom, quando o pai da Gina menti para o Adam foi demais!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Pretendo ler esse tbm,já li "Ousadia Revelada" e adorei!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom! Muito Bom! E olhe que eu não sou chegada a dramas! Esse livro traz uma carga emocional "pesada". Um mocinho bastante sofrido que não quer ceder e tinha hora que eu tinha raiva da mocinha por ceder d+, mas a história é muito boa, Maureen Child como sempre, arrasa.

5
Raking hot
0  Gostei  

Romance maravilhoso!,um acordo de casamento totalmente fora do comum.Adam queria umas terras e Gina queria o seu coração,então por obra do destino os dois fazem um acordo para cada um sair ganhndo,ela um filho e ele as terras,mas Gina amava esse homem de coração de gelo e foi valente pra vencer..

1
Raking hot
0  Gostei  

As barreiras de pedra que Adam colocava para não amar.Mesmo o mocinho não confessando o seu amor e tentando a todo custo afastar Gina de seu coração,era dificil pra ele resistir ao desejo que sentia por ela.Estou adorando essa série e essa autora é simplesmente fantástica,virei fã de Maureen Child!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom, recomendo

4
Raking hot
1 Gostei  

Essa mocinha é das minhas, qdo ficou sabendo que o seu pai queria "comprar" Adam como marido pra ela, resolveu virar o jogo a seu favor. Propor seus próprios termos pra o acordo, afim de ter um oportunidade de conquistar o homem que ela ama desde os 16 anos. Iso msm gnt ela passou metade da vida "olhando com os olhos e lambendo com a testa". Ela luta com todas as suas armas por esse amor. Já o mocinho é o estilo "não posso mais amar pois não sou digno, e não tenho coração", aff. ele me deu nos nervos. O relacionamento deles é meio "tapas e beijos" a Gina adorava testar os nervos, para ser notada fora da cama. Acho que faltou um pouco de romantismo amor e carinho por parte do mocinho. Claro que ele compensou essa falta com mta pegada. Eu Li o 3 e resolvi ler esse pq fiquei curiosa, mais sou mais o 3.

4
Raking hot
0  Gostei  

É bom quando uma mocinha é decidida e corre atrás do que quer, ela sempre amou ele e tvez de tudo para conquista-lo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt