Livros disponíveis na Amazon





Flora de Anne Weale
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 56

Flora


Flora
…Uma bela eurasiana ,dividida entre duas reças e dois mundos…. mas repudiada pelas duas sociedades ! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo do desejo só um homem teria o poder de despertar…. dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrenta a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do ínicio do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor.
170 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Livro muito bom, emocionante. Recomendo a leitura.
1
Raking hot
0  Gostei

Li há um tempo e lembro q odiei esse livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Vamos usar a tag spoiler minha gente...
1
Raking hot
0  Gostei

De Caspar. Se não fosse sua canalhice inicial, eu teria ficado muito mais satisfeita. Mas, bem, o final fez com que eu me sentisse um pouco melhor, com o epílogo me dando aquela sensação gostosa de quando você termina um livro maravilhoso. E essa historia de amor é realmente maravilhosa, apesar de tudo. Recomendo muito! Acho que esse foi o melhor livro que já li nesse site, deveria estar nos mais votados. Continuo muito impressionada pelo talento da Anne Weale, mesmo já tendo lido um outro livro dela, só que contemporâneo. Com certeza, procurarei outros e terei essa história linda enfeitando a minha biblioteca!
5
Raking hot
0  Gostei

Esse livro choca muito e me vejo, francamente, sem palavras pra descrevê-lo. O resumo e os comentários deixam você um pouco receosa, afinal a maioria de nós lê esses livros pra fugir um pouquinho desse mundo real, mas recomendo todas a quebrar essa barreia inicial, porque o livro é incrível. A autora criou uma narrativa e um enredo tão fascinantes que eu não conseguia parar de lê-lo tamanha era minha ansiedade pra descobrir o desfecho de Flora. Ela é a luz do livro: sua força, sua inocência, seu crescimento... Nossa, como eu tive raiva do Caspar. Eu entendia que ela tinha 17 anos, mas trair seus votos tão insensivelmente, derespeitá-la de formas absurdas ao colocá-la diante da amante era demais pra mim. Via em Flora uma bondade sem limites em sua gratidão desmedida. Queria muito que eles passassem mais tempo juntos, queria muito que a sinceridade tivesse sobrepujado todas as incertezas! No mais, meus parabéns a autora. Até o fim a história foi linda e cativante, apesar dos defeitos
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt