Livros disponíveis na Amazon





Mel do Pecado de Bárbara Leigh
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Mel do Pecado


o Touch the Sun
A história de um amor polêmico que transgride todas as leis. O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição! Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção.
157 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

AAAAMOOOOOO esse livro. Já li inúmeras vezes. Mas acabei perdendo ele na minha última mudança. Muito triste aqui. O tema é inovador e foge aos padrõeszinhos da moçinha pura, recatada e do lar...
5
Raking hot
0  Gostei

Ja li inúmeras vezes, sou completamente apaixonada pela história e pela escrita, o tema foge do convencional e é surpreendentemente lindo.
4
Raking hot
0  Gostei

Amei a história, principalmente porque ele se sente atraído pela mocinha e sofre por achar que ela é um rapaz, e a mocinha o ama, mas tem medo de confessar que é uma moça. Recomendo a leitura, um dos melhores que li.
1
Raking hot
0  Gostei

Bom, certamente trata-se de uma estória diferente. Se considerarmos o contexto do livro, de fato as coisas não poderiam ter tomado outro rumo, acabou exatamente como deveria ser. No entanto, realmente não apreciei o modo como tudo foi apresentado. Toda a masculinidade da mocinha me incomodou um pouco, não nas atitudes, mas na forma física. Outro ponto, foi o fato do mocinho só descobrir q ela era mulher depois de infinitas paginas, até então acompanhávamos o conflito dele por estar apaixonado por outro homem. Gosto de livros com mulheres fortes e determinadas, e já li livros onde a mocinha era mais "macho" q muito homem, mas sem deixar de ser mulher. Entendi a ideia da autora, e respeito quem goste desse estilo, mas em minha opinião teria sido mais interessante se ela tivesse conquistado tudo aquilo como uma mulher guerreira, e não se passando por homem. Claro q impossível no contexto histórico, onde nunca tivemos vez, mas por se tratar de ficção tudo seria possível...
1
Raking hot
0  Gostei

O livro certamente parece ser beeem diferente do habitual, e com tantas opiniões distintas, serei obrigada ler rsrs
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt