Livros disponíveis na Amazon





Estranha fascinação de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 24

Estranha fascinação

Baixar livros romances pdf

Forbidden Surrender

Coleção Sabrina

, N° 257
Editora Abril , 1982
Podem duas pessoas desconhecidas se pare rem tanto a ponto de serem confundidas? Lisa Hamille e Marie Lindlay eram exatame iguais! Coincidência? Pierre Thorne, noivo Marie, não acreditava nisso e queria desvenda mistério. Descobriu que, na verdade, as duas garotas eram irmãs gêmeas. E mais; embora nenhuma das duas, no passado, soubesse da existência da outra, tiveram experiências semelhantes em suas vidas. Será que, agora, essas coindências iriam se repetir também no lado sentimental? Lisa achava que sim, porque, para seu desespero, percebeu que estava se apaixonem perdidamente por Pierre, futuro marido da irmã.
18 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Quase um ano depois de ler a primeira vez esse livro, hoje resolvi ler novamente e infelizmente minha opinião não mudou, continua sendo a mesma. Esse noivado de Pierre e Marie pra mim não tinha nadinha de falso, eles se beijavam na frente de todos, se era só pra disfarçar e afastar determinada pessoa, então as ceninhas de carinhos e beijos deveria ser apenas na frente daquela pessoa determinada, e não quando todos afirmavam que iriam se casar e que formavam um belo e feliz casal... não convenceu esse romance!!!
4
Raking hot
0  Gostei

ameeeei, adorei o climão de novela mexicana
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei. O enredo até que é bom, mas foi mal elaborado, o que deixou a trama inverossímil, não me convenceu. E, eu, como leitora assídua desses romances gosto de acreditar na ficção. Achei o tal “noivado” com a irmã gêmea da mocinha muito sem noção, sem razão de ser, e que não parecia tããão falso assim, já que o casal vivia se agarrando aos beijos, mesmo não estando na presença da pessoa, a qual, eles supostamente, deveriam fingiam se amar... tanto que todos ao redor do casal, inclusive a mocinha, acreditavam piamente no amor e no casamento em breve dos dois. Depois vem aquela conversinha pra boi dormir que era apenas teatro que eles faziam, ah me poupe né! E o mocinho inclusive rejeita a mocinha na cama, dizendo que estava comprometido com a irmã dela, onde estava a falsidade do noivado?
5
Raking hot
0  Gostei

amo essa autora e esse romance dele é muito gostoso pra ler: envolvente, meigo mas com uma pegada hot....
5
Raking hot
0  Gostei

quem não leu deveria simplesmente envolvente a historia e fantastica
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt