Livros disponíveis na Amazon



Romance Impossível de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Romance Impossível


Eye of the Tiger
Ela queria deixá-lo com ciúmes… Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva!Mais tarde, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse detalhe tão cedo.
55 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

não sei porque mas não gosto dos livros dessa autora

3
Raking hot
2 Gostei  

Esse é um dos romances da Tia Palmeirão mais light...O mocinho corre atrás da mocinha, e não apela para grosserias, acusações infundadas nem tenta pisá-la. Envolvente, merece ser lido.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas não se esqueçam: não adianta olhar duas vezes, tá? Valeu Luciana. Bjs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ohhhhhhhhhhhhhh!

1
Raking hot
0  Gostei  

Lenita ele é grandalhão dá pra dividir e ainda sobra rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

hum,homem apaixonado,não faz muito o meu estilo,prefiro os rudes,porem sendo da diana palmer vou conferir!

1
Raking hot
0  Gostei  

Vania eu também não sou fã de homems que morrem de amores não , prefiro aqueles que são rudes e fazem as mocinhas sofrerem ou os que já são comprometidos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, ele aprontou muito com a mocinha antes: tirou sua virgindade em um dia e no outro já marcava o casamento com outra. Ela realmente sofreu e revidou! Eu adoro mocinhos que amam, mas que também fazem embates com as mocinhas. Mas um homem apaixonado... Adooooro!

1
Raking hot
0  Gostei  

Obs.: Dona Lenita, deixe de ser gulosa! O homem é tão grande, mas tão grande, que dá conta de nós todas com um só braço! kkkkkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

mim recomenda um livro por favor.ultimamente to nunha seca de livro bom não to tendo sorte não.adoro homens rudes que acham que a mulher é errada mas depois percebem o erro

1
Raking hot
0  Gostei  

Jack, segue abaixo uma lista c/ esse perfil: -Amante misterioso/Penny Jordan -Pecado Mortal/carole Mortimer -O caminho da esperança/Anne Mather -O passado nos separa/Uma prova de amor-Michelle Reid -Inocente traidora/Lynne Graham -Estrela da madrugada/Carole Mortimer -Legado do amor/Melanie M

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem Que olhar muitas vezes porque e um colilio para os olhos.to precisado muito desse colilio porque o Vulcazinho mim deixou muito doente ok

1
Raking hot
0  Gostei  

Até tu Cleyde? Assim eu estou boa de amigas. Eu já dividi o Rafel com vocês, o que mais vocês querem? Sangue?rsrsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bom lenita como so muito boazinha voce porde ficar com o Rafael Que fico com Jake de alguema de matrimonio ja o vulcazinho esse eu ti dou de presente de natal atecipado bom poveito

1
Raking hot
0  Gostei  

Nao lir mas vou ler depois comento o Que achei do seu Rafael ok pomento Que nao vou ficar com ciume e nao vou raca perdaço. quando tive romances bom porde mim manda

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro da Diana Palmer deixou a desejar, a mocinha é muito infantil e os argumentos do livro não convencem.

1
Raking hot
0  Gostei  

O Rafel vai acabar virando Rafael.

5
Raking hot
0  Gostei  

Votei perfeito por 2 motivos: capa linda (q nossa Lenita descobriu e pediu pra Luciana por no site, rsrsrs) e pelo fato de que pecador arrependido tem tudo comigo, rsrs. O mocinho se comportou como um homem apaixonado, louco de amor e intensamente arrependido dos erros do passado. Me ganhou!

5
Raking hot
0  Gostei  

amei esse livro ,foi um dos melhores que euli da dpalmer e eu sou fã de carteirinha.

1
Raking hot
0  Gostei  

Difícil de terminar. Ela sofreu e fez agente sofrer tb! Detesto qdo o personagem eh rancoroso o tempo todo! Ela tinha vários indícios do arrependimento dele mas nao dava uma trégua!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Rancorosa, não ! A mocinha só estava na defensiva. Atitude normal, considerando o comportamento cafageste do kegan,que depois se regenera maravilhosamente. Amei a cena do almoço em família, em que ele resolve botar as cartas na mesa, se revelando. Só estranahei o mocinho ser ruivo. Hummm

5
Raking hot
0  Gostei  

Bom Eleanor veio pra vingar-nos de todas as vezes que um mocinho de titia Palmeirao nos deixou a beira de cometer um assassinato,e quem ja sofreu e nao ficou na defensiva?Confiança quebrada leva tempo pra ser restaurada, mas ele nao ficou atras,amei ele ser ruivo,q nem os cameron da Hannah.Howell

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro. Só queria um pouco mais de ciúme. Pensei que a história da vingança com a ajuda do Wade fosse desenvolver mais. O Keegan é muito legal. Como pode ser tão cara-de-pau e tão apaixonante ao mesmo tempo? A Ellie é muito forte. Os pais são 10!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

ESQUECI DA NOTA. BEM, ACABEI DE LER Sob o seu feitiço DA DP. A HISTÓRIA É PASSADA NO TEXAS. EM INGLÊS É CHAMPAGNE GIRL. NÃO VI AQUI NO SITE. ELE TEM OUTRO NOME? GOSTARIA DE COMENTÁ-LO.

1
Raking hot
0  Gostei  

Muito boa história, estou adorando os livros desta autora, graças à vcs que sempre cometam resolvi arriscar e ler as histórias dela. Ela vai alem do meu padrão de comportamento, homens além de fortes, lindo e maravilhosos são tiranos, outro "pobres", obstinado e apaixonados. Há se eu pego um destes!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gnteeeeeee, que livro PERFEITO! Adorei o mocinho super apaixonado e a mocinha casca grossa! Um dos melhores da DP que já li!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

bom livro, bastante hot para a época. O mocinho vacilou no passado e merecia um castigo, porém a mocinha era muito dificil, parecia que não queria ver o que estava diante de seu nariz! além disso acho que algumas coisas importantes são tratadas no livro como se fossem besteiras, de forma leve e despreocupada demais, achei isso estranho na narrativs, mas, no geral, vale a pena a leitura, mesmo.

3
Raking hot
0  Gostei  

É impressionante,mais a DP até se esforça para criar mocinhas vingativas,duronas e é bom a autora variar.Só que o seu forte é os seus mocinhos ogros.Esse tipo ela sabe criar como minguém.No caso desse livro,Keegan não foge ao estilo da autora,pois o que ele fez no passado,foi inaceitável.E Eleanor tinha motivos bastante para rejeitá-lo,e ele sentiu na pele,o que era ser rejeitado.Ele mereceu!

1
Raking hot
0  Gostei  

Na minha opinião,eu achei que o livro teria ficado melhor,se toda a história que aconteceu entre os dois,tivesse sido mais detalhada.Poderia ter ficado nos primeiros capitulos.Eles até comentam sobre esse passado durante o livro,mais de uma forma diferente.Eu queria diálogos,choros e tudo o que a cena pedia naquele momento vivido pelos os dois.O livro é para mim,apenas bom.

1
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei , tb como nao gostar da titia Palmeirão .

4
Raking hot
0  Gostei  

livro muito bom... mas acho, não so nesse livro, mas em todos, quando enfim eles ficam juntos ...acaba, tinha que ter mais um cadim de história

3
Raking hot
0  Gostei  

Adorei!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Engracdo... eu simplesmente adoooro mocinhas orgulhosas que tem amor proprio e dizem tudo... nao gosto dos livros da Diana Palmer qdo as mocinhas sao saco de pancadas. Nao sao todos que me agrada. Gosto de mocinha com personalidade e achoque vou gostar desse livro. Se alguem souber dealgum nesse estilo, mocinha esperta, wue tem amor proprio.

3
Raking hot
1 Gostei  

Não consegui ler o nome do mocinho, Keegan. Troquei por outro. Imagine só no meio do amor ter que chamar o mocinho com este nome tão estranho... Keegan.... Keegan... A estória é quase uma piada. Dei algumas risadas com as trapalhadas lidas. Dá para divertir, mas não é o meu estilo. Gosto de dramas bem loucos e intensos. Aqui é só bobagem. Mas não é ruim é legalzinho.

1
Raking hot
0  Gostei  

gostei ela não aquelas mocinhas chatas ou submissa que fica chorando pelos cantos adorei outro parecido e meu marido meu inimigo

3
Raking hot
0  Gostei  



3
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom, até da dó do mocinho em certas horas...gostei

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt