Livros disponíveis na Amazon





O caminho da esperança de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

O caminho da esperança

Baixar livros romances pdf

Season of Mitts

Coleção Sabrina

, N° 264
Editora Abril , 1982
A paixão de Piers por Abby, sua secretária, foi tão violenta que em pouco tempo eram marido e mulher. Abby estava no céu.' Mas aquela felicidade acabou num piscar de olhos: os preconceitos da aristocrática família de Piers foram mais fortes. Daí a traumática separação. Durante onze anos ela criou, sozinha, seu filho Mathew, já que Piers negava a paternidade do menino... Agora estavam de novo frente a frente e ela sabia que o garoto precisava da presença do pai. Além disso, o antigo amor pelo marido insinuou-se no coração de Abby, fazendo de sua vida um inferno! Ela iria escapar de mais essa armadilha do destino?
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Essa história,desperta múltiplas sensações, ao mesmo tempo que é envolvente, é revoltante a forma como a Abby foi tratada e o math reijeitado pelo próprio pai, mais aí a vida dá voltas a Abby perdoa o Pier, e consequentemente, me vejo torcendo pela felicidade do casal.
1
Raking hot
0  Gostei

tenho varios livros JULIA SABRINA BIANCA mas não consigo pegar um para ler eu traco porque acho que cou pegar um livro horrivel como esses e ficar com raiva e a ultima coisa que eu quero é ficar com raiva . ALGUNS que eu vrjo comentarios super negativo que voce não aproveita nada da leitura eu evito mesmo . para mim não tem sentido ler sabendo que a leitura não vai me fazer bem ESTOU NESSE impasse,com tantos livros florzinhas para ler e não ter o menos animo
1
Raking hot
0  Gostei

Não consegui gostar do Piers = Um cara 7 anos mais velho que seduz uma adolescente de 16 anos. Um pai que renega o filho por mais de 11 anos, sem procurar saber a verdade e dar chance de defesa à mocinha. Um cafajeste que está sempre de casamento marcado com outra mulher (Melanie e Valerie), nas duas vezes em que se encontraram, levando sua boa vida de solteiro, enquanto a “esposa” e o filho passavam por dificuldades. E ainda, o cretino que faz questão de falar à esposa de suas intimidades com a noiva atual, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ah me poupe né, e no fim, enquanto não esfregaram a verdade na cara dele, ele não acreditou na mocinha. Acho que a Abby depois de viver e criar sozinha por onze anos o seu filho, deveria ter se mantido firme ou então se casado com o médico! Piers pra mim não valia nada, era um pau mandado, fraco, covarde, manipulado pela mãe e pelas noivas que arrumava!
1
Raking hot
2 Gostei

DOZE ANOS sozinha. Doze anos SOZINHA. Sozinha. Solitária. Meu Deus que coisa horrível. E ainda ele diz que a amou todos esses anos, mas não considerou o lado dela, levou sua vida de casado sem esposa, mas cheio de namoradas e amantes por 12 anos. Não considerou conversar e perdoar (caso ela tivesse errado) mas ele "amou". Que amor é esse que faz a pessoa sofrer? Que faz o filho sofrer? O Matt, filho do "casal" é igual ao pai e merecia umas boas palmadas. Eu chorei lendo esse livro. Chorei pois a sociedade machista condiciona a mulher a solidão, mas ver isso num livro escrito por uma mulher é muito decepcionante. Um livro é feito para sonhar, para fugir da realidade e ver o que aconteceu com a Abby é terrível. Eu senti nojo do Piers, nojo da Abby, noja da mãe dele, nojo do Matt. Acabei a leitura com ódio, mas agora sinto nojo. Eu juro a mim mesma que farei de tudo para nunca mais ler nada da Anne Mather. Eu juro.
2
Raking hot
0  Gostei

Ele simplesmente acredita na história da mãe, nem da é chance da mocinha se defender, rejeita o filho só depois de muito tempo que decide da crédito a ela fazia ele sofrer só por vingança.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt