Livros disponíveis na Amazon



Mãe de Aluguel de Kay Thorpe
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Mãe de Aluguel

Baixar livros romances pdf

Steel Tiger
SOB O SOL DA ANDALUZIA, UM ENCONTRO INESPERADO MUDOU A VIDA DE UMA SECRETÁRIA. Passeando entre os olivais, Jan pensava em como seria sua vida dali em diante. Assinara, sem ler, um contrato de trabalho e descobriu que se comprometera a gerar um filho para dom Felipe de Rimados, um solteirão convicto. Desesperada, queria anular o contrato e esquecer o pesadelo que estava vivendo. Mas bastou um toque daquele estranho para jogar por terra todas as suas convicções. Ficaria! E daria a Felipe não apenas um herdeiro. Daria seu amor de mulher e a paixão que a devorava. Então ele descobriria o poder do amor verdadeiro!
37 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

obriagada Holpe, eu estava atras deste livro ha tempos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, não gostei de jeito nenhum! Um homem grosso, agressivo, que ameaça agredir fisicamente a mocinha, isso não tem nada de romântico! Não há nada de romântico em viver com homens grosseiros e agressivos, gente!

1
Raking hot
2 Gostei  

Porém tem umas seninhas hot...

1
Raking hot
0  Gostei  

Porém tem umas seninhas hot...

1
Raking hot
0  Gostei  

Rute obrigada querida!:*

3
Raking hot
1 Gostei  

o livro é bom,mas póderia ter tido um final diferente,a mocinha descobre que esta gravida no final do livro e nao conta para o mocinho,sabendo que é o grande sonho dele ser pai...E para completar o livro termina em um quarto de um hospital,sem ele saber nada,isso é o que matou a historia...

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei!! No começo você sente muita raiva do "mocinho" que é arrogante como todo espanhol....

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei mas poderia ter sido melhor, acho que ficou faltando alguma coisa. O final foi muito corrido também.

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro não é de todo ruim, mas não vale uma releitura. O mocinho, Dom Felipe, era um tremendo ogro, arrogante, que achava que comprava tudo com seu dinheiro, inclusive um filho, porém se deparou com a mocinha errada! Mocinho bastante machista, ele podia marcar encontros com a ex-noiva quando bem entendesse, isso quando era de conhecimento público que a ex-noiva queria reatar o noivado com ele de qualquer maneira, mesmo depois de casado. Entretanto, a mocinha, ao contrário, não podia sequer conversar com outro homem, nem por amizade, nem por casualidade, e, por isso a mocinha fora castigada duas vezes da maneira mais degradante possível, aff! O final deixou muito a desejar, pois o principal nem chegou a ser dito, o leitor terá que se contentar com as previsões da cigana.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt