Livros disponíveis na Amazon





Passado de Princesa de Caitlin Crews
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Passado de Princesa


Princess from the Past

Coleção Paixão

, N° 266
Editora Harlequin , 2011
Uma princesa que fora esquecida… Rodeada pelos altos muros de um castelo, Bethany Vassal descobriu que seu casamento às pressas com o príncipe Leo Di Marco estava muito longe de ser o conto de fadas que ela imaginara. Não demorou muito para ela fugir, levando em seu coração a esperança de que o homem pelo qual era apaixonada caísse em si e partisse em sua busca. Porém, casar com Bethany fora o único descuido que Leo cometera em sua vida, pelo qual iria pagar caro. Havia chegado a hora de ter um herdeiro, e isso significava que Bethany precisava retornar ao castelo do qual fugira!
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

*"paixão"...
1
Raking hot
0  Gostei

Gente um conselho esse livro é perda de tempo, eu particularmente gosto de livros calietes onde o mocinho compreende a mocinha mais esse livro é muito complexo cheio de prolemas maus resolvidos e o final é o fim da picada é muito dramático nem parece que é "paião" parece livro de DRAMA!
1
Raking hot
0  Gostei

Eu odiei no começo eu até que estava gostando depois percebi que eles "pensavam" mais do que conversavam,ou seja , a história era mais narrada do que tudo , depois não entendi por que ela o deixou e o final foi HORRÍVEL "recomeçar quantas vezes necessário?" quer dizer que todas as vezes que um errar vão recomeçar tudo de novo? Odiei...
2
Raking hot
1 Gostei

Tem bons momentos quentes e apaixonados; fica claro que eles se amam com paixão. Mas o livro tem uma trama nebulosa, a mocinha é infantil e o mocinho contraditório. Terminei o livro e mesmo assim não descobri porque ela o abandonou, imagine ! Com certeza, está na listra dos facilmente " esquecíveis ".
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt