Livros disponíveis na Amazon





Amor traído de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Amor traído


The Marriage Betrayal

Coleção Paixão

, N° 265
Editora Harlequin , 2011
Paixão cega, gravidez inesperada… Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a WestgraveManor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda, tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy. A história de Sander e Tally continua em Noiva de verdade.
112 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Prefiro a Continuação dessa história, os personagens estão mais "maduros", passaram por muitas experiências. O mocinho é um cretino, preterido pelos pais, mas louco pela aprovação deles. Tanto que casou para salvar a empresa da família. É tipo casamento por chantagem. Achei interessante, pq a chantagem partiu do lado da mocinha, Ee quem foi obrigado a casar. Outro detalhe, é que mostra a realidade de casar sem querer. Ele não a ama e disse isso. Achei o mocinho um escroto, mas sincero. Acredito que ele passou a gostar da mocinha, e tentou mudar, mas ela sempre foi a apaixonada da história. Leiam a continuação, vale a pena. Só não garanto que vá gostar de um detalhe. Não fiquei satisfeita, maaas... leiam e tirem as conclusões. É uma superação, não sei se eu aceitaria! Acho que não. Não sei!
3
Raking hot
0  Gostei

OMG!!!! Que mocinho u ó!!! Nunca vi mais escroto!! Nem no fim se redime.
2
Raking hot
0  Gostei

Sander é um playboy, babaca, preconceituoso e mulherengo. Coitada da Tally, que primeira vez traumatizante pra ela... Sander foi de uma sensibilidade de elefante! Sander não quis nem reconhecer o bebê, por ele estava tudo acabado, simplesmente porque ele não conseguiu manter o zíper da calça fechado quando encontrou a ex-namorada Oleia (teve culpa no cartório sim, se esfregando publicamente com a ex na boate onde levou a Tally poxa! Ainda se faz de ofendido?!), e nem se preocupou com isso, estupidamente mandou a Tally passear, credo! Ele nunca quis casar com ela, ele foi chantageado para isso. Maaaaas, uma coisa não se pode negar, temos que reconhecer que Sanders sempre foi brutalmente SINCERO/HONESTO em relação a tudo isso! E até o final da 1ª parte do livro ele diz com todas as letras que NÃO AMAVA a Tally, mas que seria bom marido e bom pai. E assim criaram uma relação satisfatória para ambos e o livro poderia ter terminado aí, penso eu, apesar da imaturidade do casal.
1
Raking hot
1 Gostei

Sério. Tô passada aqui com esse homem arrogante, prepotente e sei mais o quê! Quando é que as mulheres vão se libertar dessa prisão de ilusões que criaram em suas mentes? Cara mais ogro que o Shrek. E olha que o Shrek ficou fofo depois.
3
Raking hot
0  Gostei

Esse mocinho me estressou. Ainda bem que a mocinha fez ele correr atrás. Tomara que eu não deteste a continuação.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt