Livros disponíveis na Amazon





A Farsa de Um Amor de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

A Farsa de Um Amor


Tidewater Seduction
Joana amara Cole Macallister com uma paixão devastadora. E acreditava que o sentimento dele fosse tão intenso quanto o seu. Mas o casamento desfez-se em meio a uma trama de suspeitas e acusações. Agora Cole voltara, e queria Jaona de volta. Para ela, porém, o que existira entre eles , no passado, fora definitivamente destruído...
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Sim Beatriz, nem sobre se houve traição ou nao teve uma explicação, pq se ele tivesse traido ela deveria pedir perdao por isso, eu fico na duvida se teve pelo motivo de nesses romances o homem nunca casar com a amante, mas sei lá né. Bom, pelo menos ele nao teve um filho com a outra pra mocinha ter que criar, como acontece em 90% dos romances em que mocinho casa com outra mulher, achei pelo menos esse ponto em positivo no livro.
1
Raking hot
1 Gostei

SPOILER *As dúvidas do anônimo (10/05/2017) são as mesmas que tenho “...q se separou e a ex mulher foi morar na Califórnia, não se sabe pq separou, se foi ele que se arrependeu de ter casado ou se foi a esposa q o deixou, e tbm não sabemos nem quanto tempo durou o casamento nem como foi a relação dele com a ex”. E se alguém tem dúvidas se ele traiu ou não, tem várias trechos em que a Joana joga a traição na cara dele e ele nunca negou, e no final ele praticamente confessou a infidelidade no seguinte diálogo: “— Você se casou com ela — lembrou Joana, num misto de indignação e sarcasmo. — Eu pensei que você estivesse me traindo, Jô! Eu queria... oh, Jô, eu fiquei louco de ciúmes!” Ou seja, ele passou a trair a esposa por despeito, achando que ela estava traindo ele, ele quis dar o troco, só que Joana no caso era inocente, já ele era culpado até a raiz do cabelo!!!!
1
Raking hot
1 Gostei

Me senti ludibriada e revoltada com esse pseudo romance, que na verdade de romance não teve absolutamente nada! Detestei esse “mocinho” e a mocinha chegou a me estressar de tão idiota que ela foi, ao invés de dar um chute no traseiro do mocinho e sua preciosa família, ficou mendigando um pouquinho de atenção. A Joana foi humilhada, caluniada, traída pelo marido e literalmente trocada por outra mulher. É isso mesmo, o “mocinho” casou-se com a amante antes de esfriar o lugar da esposa na cama. Cole foi um fraco e covarde do início ao fim, as atitudes dele foram revoltantes, Joana não deveria ter perdoado NUNCA. Cole só quis a Joana de volta depois que todo mundo mostrou pra ele que ela era inocente, porém ele nunca acreditou NELA por iniciativa dele. Depois vem dizer que sempre a amou, e não gostava da ex-namorada com quem a traiu e se casou logo depois, também achei que essa parte do casamento dele com a ex ficou muito vaga, ele não deu nenhuma explicação sobre esse casamento dele!
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo contigo, já vi muitos livros retalhados, que se perdem com a tradução mal feita... As autoras são muito talentosas pra deixar passar detalhes importantes da trama...
1
Raking hot
1 Gostei

Essa história (edição que li) está muito cortada, pq não consigo aceitar em tantas coisas que ficaram sem explicação. Ele se divorciou da mocinha e se casou com a moça q os pais sempre quiseram q ele tivesse casado, mas a única coisa q sabemos disso foi oq ele contou pra mocinha, q se separou e a ex mulher foi morar na Califórnia, não se sabe pq separou, se foi ele que se arrependeu de ter casado ou se foi a esposa q o deixou, e tbm não sabemos nem quanto tempo durou o casamento nem como foi a relação dele com a ex.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt