Livros disponíveis na Amazon





Herdeira do infortúnio de Sarah Morgan
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Herdeira do infortúnio


Bella and the Merciless

Coleção Destinos

, N° 112
Editora Harlequin , 2011
Zafiq Al-Rashid ficou furioso quando sua semana de reclusão foi interrompida pela notícia de que Bella Balfour estava perdida no deserto! Enquanto sua honra exigia que ele a resgatasse, os agradecimentos de Bella foram menos do que ele esperava. Zafiq até considerou deixá-la vagando entre as dunas, mas qual seria a graça? Seu poder era suficiente para domá-la.
31 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Gente, de verdade, esse livro é lindo! Eu amei tudo! A mocinha tinha uma história complicada e se tornou frívola, mas pôde se recuperar ao descobrir o amor. Gostava quando o sheik tentava não ceder à paixão e logo estava sucumbindo até que ela se torna mais forte emocionalmente e vira o jogo. Recomendo a leitura!
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei de todos os livros da série. Este é muito interessante pois mostra que o mocinho se apaixona pela mocinha apesar dos defeitos desta e vice versa, e ambos se esforçam a melhorar por amor ao outro! O amor não deve ser assim?
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
4
Raking hot
0  Gostei

mAS SE É O MOCINHO VC NÃO SE IMPORTA NE³
1
Raking hot
0  Gostei

MAS SE É O MOCINHO VOCÊ NÃO SE IMPORTA, NÉ? 2
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt