Livros disponíveis na Amazon





Medo do Amor de Charlotte Lamb
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Medo do Amor


Angry desire

Coleção Bianca Duas Historias

, N° 635
Editora Nova Cultural , 1986
Infelizmente não temos o resumo.
9 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Muito confusa essa mocinha,deu vontade de entrar no livro e lhe dá uma sacudida pra ela crescer e enxergar a vida!
1
Raking hot
0  Gostei

O segredo é amor próprio!
1
Raking hot
0  Gostei

Não. Obrigada. Fui uma mulher carente e nunca precisei de aceitação de homens doentes. Não acredito nisso, nesse tipo de "amor"!
4
Raking hot
1 Gostei
1 Gostei

Meninas, essa historia não poderia ter um título mais apropriado. A autora enveredou por um tema difícil, criando uma situação que trouxe à tona muitas das vulnerabilidades da nossa condição humana, sendo a principal delas essa necessidade crucial de nos sentirmos importantes para alguém, amados, aceitos. Mais do que julgar os envolvidos na trama, o importante aqui é uma boa reflexão. O enredo fala principalmente e sob mais de um ângulo, do sentimento de culpa sendo mobilizado intensamente e do poder libertário do amor, que traz um final feliz para Gabriela e Stephen. Para quem ler e gostar, procure outro título dessa autora "Secreta Obsessão", que além de um enredo igualmente forte, traz um mocinho ainda mais másculo e ciumento e um "tabu" ainda mais chocante que este de "Medo do Amor". Beijos!
1
Raking hot
0  Gostei

Eis a sinopse: Uma tempestade de paixão! Gabriela imaginava que o dia de seu casamento seria o dia mais feliz de sua vida. Mas, na noite anterior, o medo finalmente começou a dominá-la, e ela sabia que não poderia subjugá-lo. Podia fugir, porém ela tinha certeza que Stephen iria procurá-la até encontrá-la. Só lhe restava uma alternativa: encarar a verdade! Estava apavorada com a força da paixão que sentia por ele...
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt