Livros disponíveis na Amazon





Casamento em Acapulco de Janet Dailey
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Casamento em Acapulco

Baixar livros romances pdf

Sweet Promisse

Coleção Sabrina

, N° 281
Editora Abril , 1976
Quando Forest pediu Érica em casamento, ela quase desmaiou de felicidade. Mas teve que recusar... Um segredo a impedia de realizar seu sonho de amor, um segredo que Érica guardava a sete chaves: ela já era casada! Em Acapuleo, durante as férias tornou-se mulher de Rafael de La Torres, envolvente mexicano, de quem fugiu na noite de núpcias. Foi loucura, um capricho de garota mimada para desafiar o pai autoritário. E agora Rafael estava de volta para reclamar seus direitos de marido... Érica estava desesperada: seu coração pertencia a Forest, seu corpo a Rafael. E o arrogante mexicano ameaçava um escândalo se ela o repelisse!
15 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A autora aqui inverteu as personalidades: "pedante", "infantil", "mimada", "egoísta" é a mocinha, normalmente é o contrário, claro que os mocinhos não ficam de beijinhos como ela ficou. Eles tem amantes, muitas amantes. Fiquei surpresa por Erica além de namorar de verdade, gostar de está com ele e dos amassos. Erica é chata e mimada, mas é fruto da sua criação. Com o pai que teve, não poderia ser diferente. Sobre o Rafael amorzinho: "Os dedos de Rafael se enterraram ainda mais na carne macia de Eriça.-Rafael! -ela gemeu de dor, as lágrimas brotando-lhe dos olhos". Muito fofo sqn. Erica e Rafael se mereciam. Uma bola dentro: Rafael não tem amantes e durante a distância entre eles é possível dizer que ele se manteve fiel, embora não pudesse ser condenado se tivesse. A trama é inconsistente. Não havia motivo para ela ceder, a ameaça não se sustentava, não fazia sentido já que ela nunca prezou pelo "decoro" e fazia muuuita coisa para desafiar o pai.
5
Raking hot
0  Gostei

A mocinha é muito mimada mas o mocinho é muito doce e ajuda a mocinha se tornar uma pessoa melhor. Amei o livro
1
Raking hot
0  Gostei

Enquanto Rafael foi tudo de bom, paciente, apaixonado, romântico, a Érica foi uma chata do começo ao fim. Mocinha pedante, infantil, mimada, egoísta, enquanto o marido lutava pelo amor dela ele ficava aos beijos com o babaca do namorado. Torci para que Rafael desse um belo chute na bunda dela e arrumasse uma mulher de verdade pra ele!
5
Raking hot
0  Gostei

Romance `diferente`!Vale a pena a leitura!Tudo que nos tira do cotidiano évale a pena conferir!!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Muito romântico! Vale a leitura!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt