Livros disponíveis na Amazon





Passado Amargo de Flora Kidd
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Passado Amargo

Baixar livros romances pdf

Together Again

Coleção Bianca

, N° 85
Editora Abril , 1979
Depois de três anos, Ellen foi obrigada a viajar até a Escócia e reencontrar seu marido para mais uma desilusão: ele continuava o mesmo homem prepotente, irascível e com o orgulho ferido por ter sido abandonado. Mas, mesmo assim, quando Dermid a tomava em seus braços, Ellen sentia-se arrebatada pelo calor de uma paixão louca, incontrolável, que no fundo sabia ser apenas atração física. Como poderia voltar para um homem que queria , apenas subjugá-la, quando só desejava ser amada... amada com muita ternura?
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Acho que a Flora Kidd estava num mal dia ao escrever esse livro. Kkk Meu, que mocinha chata!! Fora o fato do mocinho mostrar pouco interesse pelo filho ou tratarem-no como o "garoto"!
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com o anônimo, mas a mocinha tbm foi errada no passado, ela casou com o mocinho e aceitou se mudar com ele pra Escócia, aí vai visitar os pais em outro país e não quer mais voltar, o pai morre, a mãe gruda nela e qdo o mocinho cansa de esperar ela voltar pra casa e pede pra ela voltar ela diz pra ele q arranjou um emprego lá é que queria muito aceitar, faz a proposta pra ele de continuarem casados mas ele morando na Escócia e ela junto com a mãe e se visitarem qdo puderem, absurdo né?!! O mocinho não aceita essa meia relação, mas aí pra mim veio o erro dele q foi abrir mão do filho tbm. Mas não gostei tbm do q ela fez, nem pediu pro mocinho pra eles dois se mudarem pra lá, queria ficar morando com a mãe e ele indo visitar, e o pior de tudo é q a mãe dela não gostava dele, ai ele tinha q aguentar nem ser bem tratado qdo queria ver a esposa e filho. Os dois foram muito egoistas!!
1
Raking hot
0  Gostei

Aff!! Oq tá acontecei com esse site? Um monte de comentários em outras línguas (que deve ser spam) o pior q é vários a cada minuto, não dá nem pra ver mais na página inicial o campo de últimos livros comentados e pegar dicas, pq vc faz um comentário e 1 minuto depois ele já some da página inicial, pq o monte de spam vai tirando ele da vista. Esse comentário aí acima fui eu q fiz, aí fui ver na pagina inicial e ele já tinha sido substituído por um monte de comentário em outras línguas.
1
Raking hot
0  Gostei

Oq mais me chocou nessa história foi a falta de interesse do mocinho pelo filho. A mocinha vai embora e cria o menino sozinha, o mocinho nem vai visitar, aí depois de três anos qdo se encontram ele é super frio, tipo "então esse é meu filho", pra ter uma noção o menininho pergunta quem é ele pq nem sabe quem é o pai. Que tipo de homem é esse que por orgulho ferido por causa da esposa abandona o próprio filho???
1
Raking hot
0  Gostei

Horroroso.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt