Livros disponíveis na Amazon



Quanto Custa o Amor? de Eva Rutland
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Quanto Custa o Amor?


The Million-Dollar Marriage

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 698
Editora Nova Cultural , 1997
Tony Costello adorava Melody. Ele amava sua doçura, seu senso de humor contagiante... Havia milhões de razões pelas quais queria se casar com ela. Trinta milhões, para ser mais exato... Trinta milhões de dólares! Tony, porém, não fazia ideia da fortuna da noiva. E não a perdoou por ter-lhe escondido a verdade. Melody sabia que ele era um homem orgulhoso e por isso tentou manter seu segredo. Agora, a única coisa que realmente importava era salvar seu casamento. Rica ou pobre, ela amava Tony. O problema era provar-lhe a verdade!
31 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei dos mocinhos,o que não gostei que houve muito mal entendido. Ficou chata as acusações toda hora. Mas o final foi bom.

4
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Mocinha legal no começo e chatissima no fim. Eu acho absurdo qdo as mocinhas que sao as ricas da historia e tem q abrir do seu dinheiro pra nao ferir o ego dos mocinhos. Mas aqui a mocinha se mostrou amorosa e legal no começo e completamente futil no final. Ela vai embora da casa deles pq estava cansada de uma vida de pobre qdo na vdd era rica, isso eu ate entendo que era mesmo absurdo ela ter q economizar no supermercado enquanto podia muito bem usar o dinheiro dela pra isso. O problema é q a personalidade dela muda totalmente, como se mostrasse a verdadeira personalidade, ela mentiu pro mocinho sobre ser rica e qdo ele se chateou por isso nao enxergou que o problema foi a mentira contada, e sim ficou tacando na cara dele como era rica e tava cansada de ter uma vida simples. Ate na hora de fazer as pazes já começou a falar em tudo que ia usar o dinheiro dela pra mudancas na vida deles, comprar a casa q ela quisesse, restaurantes caros. O problema nao é ela querer esses luxos na vida

1
Raking hot
0  Gostei  

cont... vida deles, e sim o problema é que ela depois começa a menosprezar a vida simples q eles viviam, e de uma forma condescendente "Ó, a casinha q moravamos é bonitinha e tal, mas vamos nos mudar pra uma mansao" "a cantina italiana q iamos comer sempre e q eu dizia amar a comida nao serve mais, quero ir ao melhor restaurante jantar" , eu esperei ela querer q ele aceitasse o dinheiro dela pra poder começar o negocio q era o sonho dele, mas nao, parecia q ela só pensava em mansoes, carros e roupas de grife.

4
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt