Livros disponíveis na Amazon





Ardente Rendição de Amy J. Fetze
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Ardente Rendição


Wife for Hire

Coleção Momentos Intimos Novo

, N° 100
Editora Nova Cultural , 2000
Nash Rayburn ficou abalado quando Hana Albright apareceu em sua fazenda anunciando que seria sua esposa de aluguel. Embora não a visse havia anos, ainda se lembrava muito bem de como Hana era capaz de despertar sua paixão e de provocá-l0o até o seu limite, e também de como sua vida teria sido diferente se ele não houvesse sido forçado a deixá-la para se casar com outra mulher. Nash sabia que Hana o considerava um inimigo pelo que ele fizera no passado, mas por mais que ela quisesse demonstrar indiferença, rendia-se facilmente sempre que ele a tocava. Nash seria capaz de fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Hana. Queria tornar-se dono daquele coração novamente.
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Aí eu pergunto onde ficou o amor que ele dizia sentir pela Hana? Esqueceu rapidinho né? O que Nasch fez em prol desse amor? Respondo: NADA. Não mexeu um palha, ficou 4 anos viúvo e nunca procurou saber da mocinha... pra Nasch a Hana era coisa do passado. Qdo a mocinha questiona isso Nasch dá as respostas mais escrotas, mostrando a pouca importância que Hana tinha pra ele. Nasch colocou tudo e todos a frente da mocinha, ela nunca foi prioridade na vida dele, primeiro vinha o casamento dele, depois as filhas, depois a fazenda, ele não abriu mão de nada por ela, seria legal se ele largasse tudo e fosse viver ao lado dela em qualquer lugar, mas não, até no final ele manipulou tudo para que ELA mudasse para perto dele, aff odiei esse cretino! Hana merecia um homem melhor que Nasch. Um homem que a amasse como mulher e a respeitasse como profissional e a ajudasse a realizar seus sonhos...
1
Raking hot
0  Gostei

Nesse romance amei a mocinha, a avó e as gêmeas, que foram sensacionais. Hana perdoou de coração o Nasch, apesar de toda dor que ele causou a ela, foi generosa e nobre, amou as filhas dele que em tese seriam os frutos da traição do canalha. Quanto ao Nasch acho que nunca detestei tanto um “mocinho”. Nasch foi egoísta do começo ao fim, tanto no passado quanto no presente. Ele pode ter sido vítima da tal Michelle no início, porém se ele quisesse poderia ter assumido o bebê, sem ter casado com ela. Ele a engravidou depois de casado, ou seja, o casamento era pra valer, não apenas fachada, ele confessou que fez tudo para que desse certo, mesmo depois de saber da mentira.
2
Raking hot
0  Gostei

O resumo deste livro despertou o meu interesse, acho que criei muita expectativa, porém estas expectativas foram frustradas pois este livro é apenas bom. Nada de espetacular, apenas dá pra passar o tempo.
4
Raking hot
0  Gostei

Adoro!!!
2
Raking hot
0  Gostei

Gostei da leitura, embora não tenha conseguido engolir a separação deles no passado e o casamento dele. Li já faz alguns dias e deixei para comentar agora, mas não lembro das cenas que a Zélia citou. Recomento apenas para passar o tempo, não causa grandes emoções!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt