Livros disponíveis na Amazon





Verdade secreta de Kathryn Ross
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Votos: 1

Verdade secreta


The Eleventh-Hour Groom

Coleção Bianca Duas Historias

, N° 769
Editora Nova Cultural , 2002
Quem vai ser a escolhida? O casamento era apenas um acordo financeiro: Elizabeth precisava de um marido para receber a herança. E Jay Hammond estava disposto a representar esse papel. A farsa já durava mais de um ano. E tudo parecia ir muito bem...Até que Elizabeth descobriu que Jay estava apaixonado por outra mulher. Só então ele se deu conta de que estava apaixonada por Jay!
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O romance é tão curtinho e teve um finalzinho tão abrupto, que dá a impressão de que faltam muitas partes, que ele foi cortado. A trama é interessante, mas não foi bem elaborada pela autora, como disse pode ter sido cortada muita coisa na tradução. Achei a mocinha meio arrogante, orgulhosa demais, não conquista a simpatia do leitor. Também concordo que ao invés dela fugir para o outro lado do mundo, deveria ter confrontado o marido, afinal o casamento não foi feito às claras, com todas as condições expostas? Por outro lado, o mocinho também não foi um primor de marido e seu passado promíscuo pesava e muito contra ele!
1
Raking hot
0  Gostei

Eles são casados, a mocinha acha q o marido tem uma amante e ao invés de confronta-lo ou contar o motivo de querer a separação, simplesmente vai embora pra outro país dizendo q não quer mais o casamento, o abandona sem nenhum explicação pra "preservar o orgulho". Aí um ano depois da separação se reencontram e ela é toda hostil e grosseira com ele e continua sem dar um motivo pra isso. Quanta imaturidade!! Perder um ano com o homem q diz amar tanto pq preferiu preservar o tal orgulho do que acusá-lo de traição, pq pelo menos teria uma explicação.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt