Livros disponíveis na Amazon





Agora e Sempre de Judith McNaught
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 60

Agora e Sempre


Once and Always

Coleção Livraria

, N° 1
Editora Record , 1990
Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.
232 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Perfeito . Você comeã e nao quer largar... otima narativa , personagens muito bem construidos , o relacionamento deles se constroe a medida que o livro corre ... nao surge de uma hora pra outra . os personagens secundarios sao otimos e o final faz chorar , amei ... mto mto mto bom ... Entrou pra minha lista de preferidos ...
5
Raking hot
0  Gostei

Este livro é simplesmente PERFEITO. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tbm nao consigo entender qdo mocinhos mantêm uma amizade intima com ex amantes. Pq como vc disse, as amantes desses romances de banca serviam pra sexo, os proprios mocinhos deixam claro q nao tinham outro tipo de envolvimento. Se um homem se mantem amigo se uma ex noiva/namorada/esposa eu consigo entender, mas continuar se encontrando com uma mulher q ele mesmo dizia q a unica ligaçao que tinha era sexo nao da pra engolir, pior ainda qdo eles preferem ver as mulheres q eles dizem amar sofrer pra nao trair a confianca da ex amante, tipo, a lealdade deveria ir pra quem?? Pq lealdade pra mim é tao importante quanto fidelidade. Aí no final vem com um "nao dormi com ela, só fui consolar pq ela tava mal" e isso resolve tudo, mocinha nem questiona que deu prioridade em consolar ex amante sem pensar nos sentimentos dela.
1
Raking hot
0  Gostei

Olha anônimo eu entendi que houve traição sim, o que é bem comum nesses romances de época. Esses romances são mais realistas do que lemos agora, onde a traição é sempre falsa no último capítulo. Eu já li romances em que o marido até engravidava a amante... e não está fora da nossa realidade, minha bisavó e minha avó criaram filhos das amantes de seus maridos (no caso meus avós). Por isso, não suporto quando os mocinhos querem manter a amizade com suas ex-amantes depois de casados, afinal o próprio nome já diz tudo é: AMANTE, só serve pra sexo. Se o sexo acabou então pra que manter essa “suposta amizade”?
4
Raking hot
0  Gostei

Já li esse livro há anos atrás, e toda vez que me deparo com ele surge mesma duvida na minha cabeça: ele dormiu ou não dormiu com a amante depois do casamento, a autora conta q ele saiu com ela e esteve na casa dela, mas nunca esclareceu se houve traição ou não. Eu não gostei dessa ponta solta, preferia q tivesse sido revelado q ele traiu e pronto do que ficar sem saber, e a mocinha tbm sem querer esclarecer. Tem outros livros dessa autora em que o mocinho visita a amante depois de casado, mas ele não dorme com ela, por isso achei tão estranho a autora não esclarecer. Não sei se foi a versão q li e está cortada ou o que.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt