Livros disponíveis na Amazon



Em Busca do Paraíso de Judith McNaught
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 76

Em Busca do Paraíso


Paradise

Coleção Livraria

, nº 1
Editora Record , 1990
O livro acompanha a vida da rica e insegura Meredith Bancroft dos namoricos de adolescência às paixões da idade adulta. Abandonada pela mãe em pequena e criada pelo pai milionário e possessivo, Meredith cresceu solitária e frágil. Na escola, tem apenas uma amiga, Lisa, exuberante filha de imigrantes italianos. Vindas de famílias diferentes e donas de temperamentos opostos, as duas garotas se tornam inseparáveis. A amizade iniciada no colégio estende-se por toda a vida. Quando Meredith se apaixona por Matt Farrell, um homem atraente mas pobre, conta apenas com o apoio de Lisa. Meredith casa-se com Matt, mas uma rede de intrigas criada por seu próprio pai acaba por separá-los.
180 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
2 Gostei  

Um dos melhores livros que li com certeza!!! Foi o primeiro que li da Judith, e se passa na contemporaneidade; O casal dessa história foi ludibriado das piores e mais canalhescas maneiras. Mas conseguem em um tempo distante refazer sua felicidade. PERFEITO DEMAIS!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho os livros dessa autora beeem chatos.

5
Raking hot
2 Gostei  

Lindo, perfeito, inteligente, instigante... O que eu amo sobre os livros dela é a imperfeição dos protagonistas, eles são tão humanos que você mergulha de cabeça na história e se envolve, torce, briga! Esta história é tão tocante, a Meredith me impressionou tanto, a maneira com que ela superou as...

1
Raking hot
0  Gostei  

dificuldades, os tombos, as decepções e deu a volta por cima. Eu achei o livro inspirador! Como tudo desta autora para mim!

5
Raking hot
1 Gostei  

Que homem maravilhoso este, que casal lindo e perfeito, amei, amei, amei.

1
Raking hot
0  Gostei  

Day tem resenha deste? Se tiver poste o endereço pra nós, se não for incômodo.Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada!! Day pra MIM, vc é a rainha das resenhas, o Skoob não seria o mesmo sem elas. Louvo seu dom! Esse livro é tão especial pra mim e vê-lo sintetizado com maestria por você me faz ler de novo, de novo... Sem enjoar!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa amiga, até me avermelhei toda aqui com seu elogio, obrigada! É muito bom saber que fazemos algo bem, não? Como vc com suas indicações infalíveis! Bjs

5
Raking hot
1 Gostei  

Simplesmente perfeito! Lindo e emocionante!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é para estar entre os perfeitos, top 10, que mocinho maravilho, pobre ou rico, eu queria ter um desses para mim. A cena que ela fala para ele que quer ir ao paraiso... Nossaaaaaa!!! Delicia!!!! Delicia!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse romance é bem elaborado, desde o inicio eu me apaixonei por ele, O Matt é um sonho e a Meredith uma mulher muito forte e corajosa. Esse casal é nota mil. E o amor dele por ela é maravilhoso, fez de tudo para ficar com ela, já no final ela dá uma vacilada com ele e tem que reparar o erro que

5
Raking hot
0  Gostei  

cometeu, e esse encontro é muito romante e divertido. Recomendo!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Também acho que deveria estar entre os perfeitos, é lindo, lindo....

5
Raking hot
4 Gostei  

Matt Farrel, ao lado do Michael Valente, é o príncipe encantado-mor da Judith Macnaught, e sem parecer babaca! Até os defeitos dele o tornam encantador ! É tanta ternura, em pequenos e grandes gestos, que quase asfixia de emoção. Lindo, lindo, lindo. Só não entendo pq não transformaram em filme !

5
Raking hot
2 Gostei  

LINDO!!! Eu sei que gosto é algo muito pessoal e temos que respeitar, mas não sei como tem pessoas que dão 3/4 ou -estrelas a livros da Judith e depois dão 5 estrelas a livros dessas séries Paixão e Jessica. O pior livro da Judith ainda é mil vezes melhor que qq Paixão e jessica. afff

1
Raking hot
0  Gostei  

Tô contigo, Cínthia ! E vc viu alguém lá em cima, dizendo que os livros da Judith são beeeem chatos ?! Deve ser algum marido possessivo com ciúmes dos Claytons, Jordans Thownsed, Ians e Michal Valente da vida !Kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Opaaaa ! Apaga o meu comentário acima, Luciana Zetum, senão vai dar briga de novo. Claro que podem achar os livros juditianos ( só shakeaspeare pode ser adjetivado ?? ) chatos, não tem aperreio. Fui apenas meio irreverente, mas não quero me ver, de novo, no meio do octógono do MMA ...rsss

1
Raking hot
1 Gostei  

Lucianaaaaaa, procura aí se esses comentários falando que os livros da Judy são beeeem chatos não vem do meu IP. Isso parece coisa do meu marido que mooooorre de ciúmes dos meus amores de papel Mcnaught! Bjs!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não entendí Day. O porque do seu marido ter ciuminhoss de vc com os meus mores de papel Mcnaught!

1
Raking hot
0  Gostei  

Porque eu registrei TODOS eles como propriedade exclusiva de Dayane Ltda.

1
Raking hot
0  Gostei  

Day eu estou doida pra baixar um estranho em meus braços e não consigoooooooooo. Vc têm pra me mandar? É da minha amiga Lisa kleypa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tenhooooo!! Uma amiga me mandou e disse que a história lembra aquele filme da Jodie Foster com o Richard Gere, acho que Sommersby. Vou mandar o seu e-mail, eu ainda não comecei o danadinho, mas dizem que é lindo demais.

1
Raking hot
0  Gostei  

Já que vc não botou seus"Zoião" nele então ele é MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Brigadim. Ahhhhhhhhhh lembra aquele filme é? Então ...?

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito. Um enredo muito bem construído. Gostei de tudo, até mesmo o destino do pai da Meredith. O Matt é lindo!!

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro é muiiiiiiito bom! O Matt é perfeito! Fiquei muito revoltada com o pai dela, mas no final tudo fica bem, porém até lá muito acontece! O enredo é bom e ele é quente!

1
Raking hot
0  Gostei  

A Judith Macnaught é malvadaaa. Ela criou um novo Matt chamado Michael Valente, e se não é igual a ele, é melhor. Tem uma cena que me parte o coração: enquanto sua amada chora no quarto, por causa de outro, ele fica sentando no sofá, no corredor, montando guarda, sofrendo pelo sofrimento dela.

5
Raking hot
0  Gostei  

Mas o Matt me basta, faz o próprio ser o Paraíso que a Meredith procura. O nome dele deveria ser Édem, rsss.pra mim, é o segundo melhor da Judith, entre os contemporâneos. Não tem como não ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Os livros da Judith são viciantes... comecei pelos históricos, passei para os contemporaneos, amei todos!

1
Raking hot
0  Gostei  

ñ gostei

5
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler... depois de horas grudada nele... e to sem fôlego... simplesmente lindo! Totalmente indicado a quem quer ler um livro com enredo... fortes emoções... um casal incrível... ñ tenho mais comentário... LEIAM!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Quero um Matt pra mim urgenteeeeeeee!!!!! Meu Deus eu adorei e ainda nem terminei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Terminei.Aff gente chorei. Meu Deus odeio a Judith,ela me fez perder um dia e uma noite, ñ conseguia parar de ler. Mentira eu amo os seus livros, não li todos pq quero poupá-los. Recomendo. Só não gostei do final do pai dela, sério ele tinha que morrer. Homem s/ coração e falso.Livrão mais de 500pg

1
Raking hot
0  Gostei  

RAfaela, é menos ruim ler em espanhol do que nessas traduções intraduzíveis.rsss. Te garanto que até nessa língua estrangeira [ espanhol ] o Michael Valente dá show.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna Maria, é verdade. Eu não consigo ler tradu de fãs nem TM (tirando uma ou outra raríssima exceção). Então prefiro ler em inglês. Não consigo entrar na história com uma tradução ruim. E imagino quantas pessoas que lêem essas traduções avaliam mal um livro por causa da tradução.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu tenho uma tradução que é muito boa, me passa teu email que lhe envio

5
Raking hot
0  Gostei  

Meldels q livro mara de tudo...não falerei só do Matt e da Meredith q são demais...adorei a Lisa, os acionistas, o motorista...Se esse livro virasse filme seria mto bom pq é feito de varios personas mara, imperfeitos como nós...

4
Raking hot
0  Gostei  

Só pra variar adorei mais esse livro da Judith, adorei tanto "Alguém para mar" que quis ler mais um dela e não me decepcionei, só me tornei fã com certeza. Matt é maravilhoso e Meredith tem um coração enorme, essa história já está me dando saudades, tenho raiva de quando eles acabam, quero mais!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Um reino de Sonhos, apesar de só existir em ebook traduzido por fãs, merecia estar aqui. É um dos melhores da Judith.

5
Raking hot
0  Gostei  

Realmente é muito bom! muito bem detalhado e há muito amor da parte dos mocinhos. Me emocionei em agumas partes e no final. Liiindo!!!

3
Raking hot
1 Gostei  

História bem elaborada, livro gostoso de ler, e o mocinho é d+, porém achei um pouco sessão da tarde...mas valeu.

1
Raking hot
0  Gostei  

ESTOU NO COMEÇO. SÓ LI VINTE POR CENTO, MAS JÁ ESTOU TÃO ENVOLVIDA QUE NEM VOU DORMIR SEM ACABAR ESSE LIVRO. GENTE, O MATT É TDB! E A MEREDITH É UMA FOFA. ESTOU SUPER CURIOSA PARA VER COMO OS DOIS SE SAIRÃO...

1
Raking hot
0  Gostei  

ESTOU NA METADE E JÁ CHOREI MUITO. GENTE, ELES SE AMAM TANTO. O MATT NÃO CONSEGUE ESQUECÊ-LA E A MEREDITH TEM TANTA MÁGOA. TAMBÉM JÁ PERDI O QUE ELA PERDEU, MAS MEU MARIDO ESTAVA COMIGO E O QUE ACONTECEU COM ELA FOI DURO. TOMARA QUE OS DOIS DESCUBRAM LOGO A VERDADE.

1
Raking hot
0  Gostei  

O CAPÍTULO 38 ME DEIXOU COMPLETAMENTE DESIDRATADA. ESTOU APAIXONADA PELO JEITO DO MATT. INTELIGENTE COMO É JÁ "SACOU" TODA A SITUAÇÃO E NÃO VAI SE DEIXAR ABATER. A MEREDITH É MARAVILHOSA TAMBÉM, SUPER GENTE BOA. QUE LIVRO! ESTOU SEM FÔLEGO E RUMO AO CAPÍTULO 39...

5
Raking hot
0  Gostei  

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! QUE HISTÓRIA LINDA! GOSTEI DE TODOS OS FINAIS FELIZES E AMEI A REALIZAÇÃO DESSE AMOR TÃO CERTO! O FINAL É PERFEITO E QUERO TER A MESMA EXPERIÊNCIA. GENTE, SOU UMA NOVA FÃ DA JUDITH!!!!!! ESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA?

1
Raking hot
0  Gostei  

Cris, tem mais 3 livros depois desse: Tudo Por Amor (vai continuar desidratando), Sussurros na Noite e Todo Ar Que Respiras. Só não posso falar de Sussurros na Noite pois não li, mas os outros são LINDOS.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sim, eu tb dou um tempo entre as leituras dela, não só para continuar tendo livros dela para ler, mas porque não quero me despedir logo dos personagens de cada história. São histórias impactantes que eu preciso digerir e saborear mesmo depois que termino. rs

1
Raking hot
1 Gostei  

Também faço isso ! No momento, depois da avassaladora paixão pelo Mitchel Wyatt, Ramom Galvera e Matt Farrel, estou curtindo o Michael Valente/ALGUÉM QUE CUIDE DE MIM, e estou fidelíssima ao " Falcão"...até que a JM escreva outro livro para abalar meu frágil coração rssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Vcs ñ acharam q em ALGUÉM Q CUIDE D MIM(q fofo esse título!!!),q eu gostei muito,por sinal!faltou o Michael e a Leigh aparecerem + vezes?JM focou muito + no Mack,na Sam e na investigação q própriamente nos protagonistas,ñ acharam ñ?!eu achei!ah e outra:q marido FDP era aquele Logan,devia ter sido

1
Raking hot
0  Gostei  

cont.:decaptado(nas duas cabeças,é claro!)o porco asqueroso!tb ADOREI o Michael sentado no corredor enquanto ela chorava pelo porco asqueroso!q amor!...desculpem minha violência d hoje!espero ñ se repetir isso d vir à tona meu lado + sombrio!pelo menos ñ aqui,pq eu...AMO ESSE SITE!!!e vcs tb!bjssss

5
Raking hot
0  Gostei  

muito emocionante,hot e no final apesar das dificuldades o amor vence,amei os dois e o Matt é super apaixonante

1
Raking hot
0  Gostei  

EU GOSTO DE LER E ASSOCIAR UMA MÚSICA QUE ILUSTRE A HISTÓRIA. ASSIM, TODA VEZ QUE ESCUTO AQUELA CANÇÃO, O LIVRO VEM À MENTE. ESTOU ENCANTADA COM ESSA HISTÓRIA E TEM UMAS PARTES/CENAS INCRÍVEIS. PARECE UM FILME. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA QUE VIRE UMA NOVELA OU FILME RSRSRS...

1
Raking hot
0  Gostei  

Agora fiquei curiosa p/ saber q música vc associou ao livro acima!eu tb faço isso,ás vezes,por isso minha curiosidade!rs...AMO ESSE SITE!!!Bjsss

1
Raking hot
1 Gostei  

A cena do corredor também derreteu meu coração. E quando Michael Valente se desafia a ser melhor de cama que o defunto derreteu foi tudo Kkkk Michael Valente não deve nada a Matt Farrel, é ainda mais carinhoso eu achei. JuLiana Mendes

1
Raking hot
0  Gostei  

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh é perfeito!!!!! amo os livros da Judih *-*

4
Raking hot
0  Gostei  

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh é perfeito!!!!! amo os livros da Judih *-*

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas fui atrás de comprar esta série na internet valha meu Deus este livro está por 160 reais acredita? Chocadabua) Se eu fosse comprar a série inteira ia me custar mais de 400 reais, Deus tenho dinheiro não melhor mandar imprimir os ebooks!

1
Raking hot
0  Gostei  

Para quem estiver c/saudades do Matt e da Meredith,leiam TUDO POR AMOR,eles fazem uma participação bem bacana e decisiva,fora q o livro é ótimo tb!vou começar a ler EM BUSCA DO PARAÍSO agora e depois volto p/comentar!já posso dizer q estou amando os contemporâneos da JM,acho até melhor q os d época!

5
Raking hot
0  Gostei  

MENINAS TB AMO A JUDITH, melhor livro dela é Whitney, meu amor. perfeito

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplismente maravilhoso!!! Nesse momento acho que é meu livro preferido da JM... Agora vou para o próximo!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Na verdade, associei três músicas a esse livro. Angels -Taylor Renée para Meredith; Blind - Lifehouse para Matt; e High - James Blunt para os dois. Muita doideira, né? Mas é um passatempo super legal!

1
Raking hot
0  Gostei  

MATT É NOTA 10!!! VONTADE DE RELER. DE VEZ EM QUANDO RELEIO PARTES QUE ME TOCARAM. ME PREPARANDO PRA LER TUDO POR AMOR.

1
Raking hot
0  Gostei  

ACABEI DE LER "TUDO POR AMOR". DESIDRATEI. É DIFÍCIL DIZER QUAL LIVRO DA JUDITH DEIXA A GENTE MAIS OBCECADA. EU ESTOU TOTALMENTE FOCADA EM DESCOBRIR O FINAL DESSA HISTÓRIA DE AMOR. REAJO COMO ALGO REAL ACONTECENDO EM ALGUM LUGAR DESSE MUNDO E ACHO QUE É ISSO MESMO. LEIO ROMANCES PORQUE TENHO A

1
Raking hot
0  Gostei  

LIGEIRA FANTASIA DE QUE SÃO REAIS E OS PERSONAGENS VIVEM AS HISTÓRIAS. BEM, SOMOS ROMÂNTICAS, AFINAL! AMEI DE PAIXÃO E O MATT E A MEREDITH TÊM PARTICIPAÇÃO ATIVA E FUNDAMENTAL NESSE LIVRO TAMBÉM!

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótima história, amei os personagens Matt e Meredith, super apaixonados um pelo outro... além de ser um livro com uma história muito inteligente, intrigante e com suspense! Simplesmente adorei essa romance...muito fofo alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

Só ñ dei perfeito pq ela demora muito p/assumir p/si mesma o amor Q sente por ele,pois "mentir prá si mesmo é sempre a pior mentira",já nos dizia Renato Russo.Ah!e eu queria ter lido como foi o reencontro dela c/ a mãe e q o pai dela sofresse algum castigo terrível,o canalha!AMO ESSE SITE!!!Bjssss

1
Raking hot
0  Gostei  

foi um dos melhores livros que li

1
Raking hot
0  Gostei  

Matt, Meredith, Zach e Julie participam do quarto livro da série. Matt Farrel é o cara!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

AMO ESSE LIVRO! E OS DOIS CONTINUAM EM OUTROS LIVROS DA SÉRIE! VALE A PENA LER ESSE LIVRO E OS OUTROS TRÊS. FICA DIFÍCIL ESCOLHER O MELHOR!

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu suspiro pelo Matt!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa que estória linda!!! Uma leitura gostosa de amor, traição, dedicação pelo próximo... Recomendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Quais os outros livros da série?

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos livros mais lindos que ja li! Perfeito, bem escrito, trama envolvente, misteriosa, paixao, amor, desencontros, maravilhosa! AMEIIIIIIIIIIII! Gostaria de saber quais sao os outros livros da serie....

1
Raking hot
1 Gostei  

OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE SÃO: TUDO POR AMOR, SUSSURROS NA NOITE E TODO AR QUE RESPIRAS. PREPAREM-SE PARA GRANDES EMOÇÕES. BOA LEITURA!

5
Raking hot
0  Gostei  

Com toda a certeza esse é o melhor livro que já li na vida...Te emociona te encanta...Até chorei lendo..Livrão merece virar filme!

5
Raking hot
0  Gostei  

AMO, AMO, AMO!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

super linda esta hitoria desejaria q fosse disponivel no google para poder baixar.......

1
Raking hot
0  Gostei  

um bom livro é aquele que vc vive os personagens, sofre com eles, fica com raiva por causa das besteiras que eles falam e fazem. eu amo os livros dela, apesar de eu ficar muito apreensiva...rrssrss o meu problema é esse eu vivo demais todos os livros que eu leio, meu humor chegar até a oscilar..rsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

Não é uma série de 3 livros, não. São 4: Em Busca do Paraíso/ Tudo Por Amor/ Sussurros na Noite/ Todo Ar Que Respiras/

5
Raking hot
0  Gostei  

AMEI eu to viciada nos livros da JM já é o sexto livro que eu leio dela seguido perdi a vontade de ler outras autoras, mesmos os livros dela sendo "gigantes"(esse tem quase 600 pgns), leio super rápido e quando acabam a gente fica querendo que tenham mais páginas. Quem não leu vou deixar um trecho que amei para incentivarem a ler...

5
Raking hot
0  Gostei  

"- Se me beijar, transformarei os cinco milhões em seis - prometeu em tom rouco, deslizando a boca pelo rosto macio. - Se for para a cama comigo, hoje, eu lhe darei o mundo - continuou, aspirando extasiado, o doce perfume que emanava dela. - Mas se for morar comigo, darei muito mais que isso.- Seis milhões de dólares e o mundo! - ela disse baixinho, em tom desdenhoso, tentando ignorar o excitante contato dos lábios de Matt em sua pele. - O que mais poderia me dar, se eu fosse morar com você?

5
Raking hot
0  Gostei  

- O paraíso. - Erguendo a cabeça, ele tomou o queixo dela entre o polegar e o indicador e forçou-a a virar o rosto e encará-lo. Então, continuou em tom solene e emocionado: - O paraíso, numa bandeja de ouro. Você terá tudo o que quiser, eu inclusive." QUE MULHER NÃO QUER OUVIR ISSO???????????

3
Raking hot
0  Gostei  

Gente meu Deus, lendo os comentários das meninas posso parecer meio cri cri, mas achei o livro cansativo pra caramba! O ponto forte é o mocinho ele é um fofo sem palavras, mas ela do meio do livro para frente fica muito chataaaaaaaa, dá vontade socar ela por não querer aceitar, e a persiguição da imprensa achei cansativo esses trechos, mas é sim um livro lindinho, mas enfim, gostei tá gente hahaha

3
Raking hot
0  Gostei  

Olha tem spoiller, quem não leu não leia ese comentário Gente eu de novo, esse romance seria perfeito se... 1- se ele não ficasse rico tão depressa, fosse enriquecendo ao logo da história 2- o pai dela merecia uma lição, ele foi um vilão horroroso 3- se ela não fosse tão patetica, como dizer não tantas vezes para esse homem meu deus 4- a amiga dela no final me decepcionou 5- acho que a autora deveria ter mostrado trecho das cartas dele, iria ser emocionante 6- A presidenci deveria ser d

4
Raking hot
1 Gostei  

Gente acabei de ler um livro lindo da Judith, eu amo esssa autora, o nome do livro é UM REINO DE SONHOS. É lindo, maravilhoso, leiam!

5
Raking hot
2 Gostei  

Livro perfeito, mocinho perfeito e mocinha perfeita!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, amo judith mcnaught. Amo esse livro e acabei de ler dela "alguém que cuida de mim". Finalmente conheci o famoso michael valente. A leigh é uma mulher que sofreu demais, mas ganhou uma segunda oportunidade de ser feliz e o michael conseguiu a mulher que amava já há 14 anos. Lindo!!! Faz parte da série "segundas oportunidades".

5
Raking hot
0  Gostei  

Nesse livro "alguém que cuida de mim" tem um romance paralelo dos detetives sam e mack. Ameiiiiii também! Dá frio na barriga ler os livros da judith!

5
Raking hot
0  Gostei  

AMO!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

ATÉ HOJE É O LIVRO DA JUDITH QUE EU MAIS GOSTO. MAS ELA ESCREVE TÃO BEM QUE VALE A PENA LER TODOS.

4
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente fantástico! O problema é conseguir parar de ler...

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito!!! Eu vibro lendo romances, mas não sou muito de chorar! Mas nesse... Ri, chorei, vibrei, não conseguia parar de ler. Decididamente tem de estar entre os melhores! A Judith e a melhor autora de romances que conheço, depois dela, e difícil se contentar com pouco!

1
Raking hot
0  Gostei  

eSTOU CURIOSA...VOU LER DEPOIS COMENTO

5
Raking hot
0  Gostei  

UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI. DE VEZ EM QUANDO RELEIO. VALE A PENA.

5
Raking hot
0  Gostei  

ESSE LIVRO É MAGNIFÍCO...Adoro essa autora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tenho ele e ainda nao comecei a ler....... nao sei porq

5
Raking hot
0  Gostei  

História linda. A Judith é magnífica.

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro e PERFEITO! Emocionante e surpreendente do inicio ao fim! Quero agradecer as meninas do site q me apresentaram a Judith! Obrigada, amigas!

5
Raking hot
0  Gostei  

Leiam tb Alguem que Cuide de Mim. Realmente, Michael Valente e o cara! O livro e emocionante! Fofo! Romântico! Vai renovar as esperanças de quem pensa q depois de uma traição a vida acabou! Recomendo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler o livro e ele e bem bonito na verdade os livros dessa autora é maravilhoso....ESSE LIVRO ENTAO É UM DOS MELHORES QUER LI, LOGICO QUE O NAO SUPERA WHITINEY,MEU AMOR .... Mas esse livro ele é bem constituído texto contexto.parece quer vcê ve o filmeenaoquer terminar de ler.....................é lindo, lindo, lindo, lindo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa comecei ontem a noite e passe a noite toda lendo ne pergunto se passo anoite estudando Direito Penal. Eume odeio kkkkkkk e amos os livros dela

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, achei este livro melhor q Whitney, meu amor! Este livro e perfeito, e olha q gosto dos históricos!

1
Raking hot
0  Gostei  

gostei d++++ desse livro, mas ele nao é melhor que Whitiney, Meu Amor, de jeito maneira

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro é maravilhoso ,melhor do que whitney, Mas não supera um amor maravilhoso, porém o melhor livro de Judith é UM REINO DE SONHOS , adoro, mas não está postado aqui

1
Raking hot
0  Gostei  

nao gostei,super cansativo...

3
Raking hot
1 Gostei  

Gostei da historia embora para mim não tenha sido o melhor livro da judith ,acho que ela se centrou muito nos negócios e deixou de explorar outras situações que mereciam um desenvolvimento mais aprofundado na minha opinião .Adorei o MATT merecia muito mais ,a Meredith entendi tudo pelo que ela passou , o sofrimento dela , mas não gostei de certas atitudes da sua parte para com o Matt ,depois de descobrir a verdade visto que ele sofreu tanto quanto ela , o pai dela detestei , nada justifica o que ele fez .

4
Raking hot
0  Gostei  

Em meio a febre de livros de romance publicados atualmente, tive a oportunidade de ler esse livro clássico e acho que a frase já não se fazem livros como antigamente, cairia bem nesse caso. Adorei a história e o enfoque bem elaborado nos negócios

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom o livro, mas como disse a maria, ele é MUITO centrado nos negócios. Eu comecei a ler os livros na ordem errada, assim ainda estou apaixonada por Tudo por Amor. Zach e Julie continuam imbatíveis, choreiiiii (o que é bem raro). Vamos aos outros dois!! alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

Maria, qual é a ordem certa?

1
Raking hot
0  Gostei  

nao concordo com a maioria.autora superestimada,sem motivo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém bondosa e caridosa pode me enviar um destes livros por email? (alguém que cuide de mim, em busca do paraíso, tudo por amor...ou..)Lembrem-se é Natal! Obg abs, andrea-ap@hotmail.com

1
Raking hot
0  Gostei  

PERFEITO.

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom ...super recomendo

1
Raking hot
0  Gostei  

Um dos livros mais lindos da Tia Judy, sou apaixonada por esse casal. Perfeito, assim como a autora.

4
Raking hot
0  Gostei  

Achei o livro bom....mas a autora se focou muito na parte dos negócios, deixando o livro meio chato.

5
Raking hot
1 Gostei  

Sou suspeita para falar de qqquer livro da Judith, pois adoro de paixão tudo que ela escreve. Não um livro pior ou melhor, cada estória é única e perfeita. A estória é linda, parabéns Judith e obrigada por vc existir.

5
Raking hot
0  Gostei  

Desculpem-me por escrever tanto da Judith, porém ela não é a única escritora que adoro, há também a Sandra Brown, Linda Howard, Julia Quinn e mais algumas.

3
Raking hot
0  Gostei  

É bom, porém ja li melhores dessa escritora que aliás é muito boa. Leiam

5
Raking hot
1 Gostei  

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.PONTO.

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho, executivo. Mocinha , executiva. Seria muito difícil falar do relacionamento no dia-a-dia deles sem falar de negócios ! Principalmente quando o Matt transforma os próprios negócios num gancho pra fisgar a esquiva Meredith

5
Raking hot
0  Gostei  

De todos os livros que já li ( que não foram poucos) com toda certeza esse atinge o número 1 da minha lista de livros favoritos. Simplesmente amo, Guardo ele com todo carinho em minha estante.

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas romance maravilhoso, tenho ele físico para venda, versão antiga e rara em ótimo estado. Interessadas enviar email para danielletrica@hotmail.com

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei.

4
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Livro muito bem escrito, emocionante. Eu também me apaixonaria por Matt! Chorei! O melhor !

5
Raking hot
0  Gostei  

Achei um livro otimo e realmente é daqueles que você nunca esquece, apesar que no inicio tem muito detalhe desnecessário sobre reuniões e tal, mais em geral eu realmente amei o livro...

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt