Livros disponíveis na Amazon





Como domar um Sheik de Olivia Gates
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Como domar um Sheik


To Tame a Sheikh

Coleção Desejo Novo

, N° 169
Editora Harlequin , 2012
Ele a teria para si! Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?
79 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Chato!
1
Raking hot
0  Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
1
Raking hot
0  Gostei

Bom dia O pior romance de Olivia Gates que já li.
1
Raking hot
0  Gostei

Boa tarde!! Alguém pode me enviar? reislana@hotmail.com
3
Raking hot
0  Gostei

olha... até a página 50 o livro é muito bom! porém, daí em diante, quando começa a conversa de roubo de jóia ficou um saco total, muuuito chato msm, mas o casal, até o meio do livro é muito bom! leiam o livro até a metade...ahahahah
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt