Livros disponíveis na Amazon



Apenas você de Michelle Celmer
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 23

Apenas você


The Tycoon's Paternity Agenda
Sr. Dezembro: Adam Blair, barão do petróleo. Sonho: Produzir um herdeiro. Dilema: Como separar o coração dos negócios? Havia chegado o momento de dar o passo decisivo. Até então, Adam Blair conduzira seus negócios mantendo o equilíbrio, apesar da viuvez. Agora, seu desejo era encontrar a mulher certa que geraria seu herdeiro. Quando Katy Huntly, sua ex-cunhada, descobriu seus planos, propôs ser a mãe da criança. A sugestão deveria ser considerada… porém, apenas no papel. Adam sempre sentira uma certa atração por Katy, e seus sentimentos por ela aumentavam a medida em que ficavam mais próximos. Mas não havia espaço para o amor em sua agenda. Como a relação poderia
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei  

Meninas, podem ler a vontade, só arrumem uma toalha tipo banhão para enxugar a baba. O TDB é "tudo" e mais um pouco e a protagonista não deixa nada a desejar (esperta, audaciosa e apaixonada por ele desde o começo). É um livro com final previsível, mas compensa a leitura.

1
Raking hot
0  Gostei  

Continuando, depois de lerem postem a opinião de vocês de quem é o bebê(Não vou falar o sexo para não estragar a surpresa).

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente !!!!!!!!!!! Que livro, um dos melhores que li nos últimos tempos, o TUDO DE BOM, como disse a Valéria.... demorou para perceber o AMOR.... mas na real... Ele sempre a amou... desde as primeiras palavras... Muito lindo...

5
Raking hot
2 Gostei  

Esse foi um dos livros que mais amei ler! O Adam e a Katy são um dos casais mais pefeitos que já li nos livros! Apesar que no final não foi o que eu esperava, porém essa história ficará entre as melhores que já li e o Adam entre um dos homens mais pefeitos de todos os tempos! Também tem as histórias

5
Raking hot
0  Gostei  

... dos amigos do Adam! Mal posso esperar para ler os livros que contam as histórias do Emilio, do Jordan e do Nathan!!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

ameiiii !! q livro lindo. uma historia de problemas de vida real...

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso! Valeu cada minuto! Amei cada parte!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei! Recomendo. Bjs

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei o livro, recomendo. E olha que ultimamente tá difícil achar um romance legal... esse eu adorei!! As mocinhas deveriam ser sempre com Katy, determinada e sexy... LEIAM!

5
Raking hot
2 Gostei  

Meninas leiam esse livroo,eu ficava rindo feito boba,voltava a ler alguns trechos é simplismente PERFEITO...da raiva pq vc quer um homem desse pra vc...amei o jeito dele com ela,se alguem souber de algum livro parecido por favor me indica!!! LEIAM É PRA ONTEM!!! kkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Um homem que queria ser pai,mas não pensava em casamento??Pois é, Adam tinha um objetivo,mas o matrimônio não estava em seus planos.Adam e Katy são como água e vindo,pois cada um vivia em mundo bem diferente,mas como dizem,os opostos se atraem.Gostei do livro,mas a autora deixou uma dúvida no ar,que pra mim,deveria ter sido esclarecida.Essa é a minha estréia com essa autora,que escreve muito bem,com o estilo que eu aprecio.Esse merece ser lido.

5
Raking hot
0  Gostei  

Vanya, não tem como a bebê não ser filha dos dois. Foi na "segunda" tentativa (a noturna sabe) que deu certo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ops, esqueci de falar, o quase flagra da governanta (no sofá) foi hilário.

4
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler e amei!!!!!!! Realmente faz um bom tempo que não lia um livro tão bom. O Adam e TDB e a Katy totalmente resolvida e sem frescura...adorei!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!!! Adam um fofo,amo *-*

4
Raking hot
5 Gostei  

Nossa esse livro é muito bom, mas muito bom mesmo. O mocinho é maravilhoso, mas os creditos, ao meu ver, vão pra mocinha, muito determinada e esperta, não fica fazendo doce. Gostei tb pq o mocinho não é do tipo pegador, e a mocinha não é do tipo virgem q só fica com o mocinho, isso deixou a história mais "real". Além disso a autora descreve bastante os pensamentos do mocinhos, e cenas onde só ele protagoniza. Super recomendo!

4
Raking hot
9 Gostei  

Eu adorei! Ver uma mocinha moderna e ousada com um homem travado é ótimo! kkk. Mesmo sendo meio cerimonioso, o Adam "bota pra quebrar", se é que me entendem, rs. Eles são cunhados, a mocinha perde a irmã, mas vê a chance de "ter" o filho do casal, sendo voluntária, como mãe de aluguel, o problema todo é descobrir qual das duas é a mãe biológica do bebê, já que os procedimentos de "resguardo" não foram mantidas.... Leiam pra descobrir ou não... A série toda é bem bacana.

1
Raking hot
1 Gostei  

Meninassss - que capa é essa ?! Adorei! Um homem com cara de macho - e lindo ! E de terno ! REsista quem puder rsss E pelo que a Zélia disse, o livro tem recheio, a trama chama a atenção, e a mocinha não tem a mentalidade de uma ameba. Vou correndo comprar o meu ! Brigadão, Zélia ! Vc está entre as minhas "cobais" preferidas, viu ? Bjks !

4
Raking hot
3 Gostei  

Um mocinho que não é garanhão, mas sexy e viril, além de forte e vulnerável ao mesmo tempo. Uma mocinha batalhadora e apaixonada. Um livro sem pontas soltas, com diálogos divertido e várias situações excitantes que fizeram minha alegria esta noite.

1
Raking hot
11 Gostei  

Só para reforçar: gente, um dos raros mocinhos que não tem fama de galinha, nem traça toda a mulherada da coluna social. E eu confesso: tenho uma queda por esses tipos sérios e reservados que mostram a que veio entre os lençóis; amei a fase safada do Adan, depois de provar do bem bom: não perdia a oportunidade de se trancar com a mocinha pela casa todaa, dizendo [ e fazendo ! ]coisas embaraçosas e excitantes. E a mocinha é uma mulher de dar orgulho: determinada, arrojada, sexy e irreverente- pa

1
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente demais ,amei ,reforço os comentarios acima

4
Raking hot
6 Gostei  

Amo mocinho durão,pedra d gelo,q se derrete todo por mocinha determinada e sem frescura como a Katy!a cena do sofá é uma delícia!adorei o nome da criança!e na minha opnião,mãe é quem cria,né ñ?por tanto,o resultado do teste é irrelevante!AMO ESSE SITE!!!bjsss

5
Raking hot
0  Gostei  

Linduuuuuuu

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu nao gostei desse,esperava mais

5
Raking hot
0  Gostei  

consegui ler a serie dos outros executivos , mas este é demais. realmente a cena do sofá foi tudo de bom, a do bebê mexendo pela primeira vez e eles se amando depois foi meigo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anônimo [ 03/12/2013 ] que bom que você voltou ! Já estava sentindo sua falta rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

ãh?nada a ver...

4
Raking hot
1 Gostei  

Perfeito! Vou agora ler os outros livros dessa série ,tomara que sejam bons como esse!

4
Raking hot
0  Gostei  

Realmente é muito bom, nao tem discussões entre o casal, e uma historia bem leve e romântica, recomendo ^^

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito lindo. Amei

1
Raking hot
0  Gostei  

O problema pra mim de não saber se a filha é biológica da mocinha ou da irma dela nem é pelo tratamento q o casal vai dar a menina nem o amor q vão sentir,pq isso realmente não muda.Porém a questão de não saber vai pesar mais pro fato de acharem q é da Irma,como os pais da mocinha será q não vão ver na criança um pedaço da filha que morreu?Será q qdo a menina não ficar grande a mocinha e mocinho não vão se sentir na obrigacao de mostrar uma foto da Irma e contar q ela pod ser mãe biológica da menina?Até pq pro laborario de inseminação pode considerar como filha da outra.Então a mocinha pode acabar sendo tratada como não mãe biológica sendo q pode ser.Esse fato q me incomoda,pq acho q já q eles não querem saber então terão q considerar como se o resultado de dna tivesse dado como se a mocinha fosse a mãe biológica.A mocinha pode estar abrindo mão de ser a mãe de vdd da filha sem precisar.Então eles têm q fingir como se inseminação nem tivesse acontecido pra não ficar injusto p mocinha

4
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Não sei se conseguirei ir adiante com a leitura... Nas poucas páginas que li, o mocinho bilionário, empresário é informado pela secretária, que um "senador candidato à reeleição" queria falar-lhe, sobre quem sabe uma possível, contribuição para sua campanha política. Logo após entra o seu diretor financeiro, informando-lhe "que um outro tal fulano" o sujeito mais rico e bem-sucedido do estado do Texas, estava sendo investigado, junto com a esposa, sobre acusação de operação fraudulenta. O diretor de finanças fora até ao escritório, para alertá-lo que a mídia provavelmente iria escandalizar tais fatos... Nooosaa, pra mim deu! Isto está me cheirando à Brasil, atualidade... Credo... Tô fora... Quero ler livros para esquecer dos problemas, com conteúdos inimagináveis tipo Florzinha e Coração.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anonimo 03/08/2017 - Você se enganou de livro. A historia que vc citou nao tem nada a ver com esse livro aqui. Ou comentou no lugar errado por engano ou acabou baixando um livro com nome trocado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oh... Deve ser mesmo! Você está coberta de razão. Li apenas três capítulos ainda, não cheguei na parte do romance propriamente dito. Costume ler devagar, para degustar bem, o que me está sendo servido; Pois desponho-me de poucas horas para dedicar a leitura, às vezes levo dias, para concluir um livrinho como este... Obrigada, por me ajudar, valeu mesmo! Ah... Já ia me esquecendo... Gostaria se te fosse possível... Fazer uma releitura dos primeiros três capítulos deste livro; É bem interessante... mas você já deve tê-lo notado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bren, a assistente, o deteve quando ele passava por sua mesa, em direção ao escritório. — O senador Lyons telefonou enquanto você não estava. Disse que ficará fora o restante do dia, mas que vai ligar de novo amanhã. — Ele disse o que queria? — Meu palpite é que esteja querendo uma contribuição para a próxima campanha. Ele não é candidato à reeleição? — Provavelmente está certa. — Além disso, o sr. Suarez precisa vê-lo quando tiver um minuto. — Ligue para a sala dele e diga-lhe que agora é um bom mo­mento — Adam decidiu, embora duvidasse de que fosse capaz de concentrar-se no trabalho com tanta coisa na cabeça.— Olá, chefe. Adam ergueu o olhar para o jovem executivo parado sob o batente da porta aberta. Era Emilio Suarez, diretor financeiro da empresa. A Western Oil se encontrava em grandes dificuldades quando ele, Adam, herdara a empresa do pai, e Emilio, com sua extrema capacidade para finanças, a tinha resgatado da beira da ruína. Embora viesse de uma família modest

1
Raking hot
0  Gostei  

Prezadas leitoras, fui alertada por uma de nossas colegas que talvez, eu estive me equivocado. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, que leram o livro. No meu arquivo consta os determinados trechos que copiei e colei acima. Será que alguma de vocês, poderia checar se há realmente isso em seus arquivos?

1
Raking hot
0  Gostei  

Apenas Você-Michelle Celmer CAPÍTULO UM Não havia dúvida. O homem era insuportável. Katherine Huntley não via o cunhado, Adam Blair, CEO da Western Oil, desde o funeral da irmã, três anos antes. Seu apelo para que ela viesse encontrá-lo fora um tanto inusitado(...) CAPÍTULO DOIS Adam tinha imaginado vários cenários com possíveis reações de Katy quando lhe contasse sobre seus planos (...) Katy foi embora logo depois, e Adam voltou para o escritório, ainda em conflito. Por um lado, via os benefícios de escolher Katy como mãe substituta.

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Em teoria, era a situação ideal.(...) Antes de tomar, qualquer decisão, portanto, falaria com o advogado. Bren, a assistente, o deteve quando ele passava por sua mesa, em direção ao escritório. — O senador Lyons telefonou enquanto você não estava. Disse que ficará fora o restante do dia, mas que vai ligar de novo amanhã. — Ele disse o que queria? — Meu palpite é que esteja querendo uma contribuição para a próxima campanha. Ele não é candidato à reeleição? — Provavelmente está certa. — Além disso, o sr. Suarez precisa vê-lo quando tiver um minuto. — Ligue para a sala dele e diga-lhe que agora é um bom mo­mento — Adam decidiu, embora duvidasse de que fosse capaz de concentrar-se no trabalho com tanta coisa na cabeça. — Olá, chefe. Adam ergueu o olhar para o jovem executivo parado sob o batente da porta aberta. Era Emilio Suarez, diretor financeiro da empresa.

1
Raking hot
0  Gostei  

(...) Adam fez um gesto, convidando-o a entrar. — Queria falar comigo? — Emilio entrou, fechou a porta, e parou para também servir-se de uma bebida. — Recebi um telefonema interessante do meu irmão hoje — Do procurador federal que está na Europa ou do outro? O "outro" era a ovelha negra da família. Um vagabundo que só aparecia quando precisava de alguma coisa. Dinheiro, melhor dizendo. Normalmente para pagar alguma fiança ou agiotas. — O promotor — esclareceu Emilio, tomando assento em frente à mesa. — Mas, se alguém perguntar, não escutou isso de mim. — Claro. — Conhece Leonard Betts? — Apenas de ouvir falar. O homem era um gênio das finanças e, de acordo com a Forbes, o sujeito mais rico do Texas. Dizia-se que tudo o que ele tocava virava ouro. — Já investiu com ele? — Emílio quis saber. Adam negou com um gesto de cabeça.

1
Raking hot
0  Gostei  

— Ele sempre me pareceu um pouco bem-sucedido demais, se entende o que quero dizer. Ou tem muita sorte, e sorte pode acabar, você sabe... ou então é pilantra. — Pois saiba que tem muito bons instintos. De acordo com Alejandro, Betts esteve sob investigação por parte da SEC, a Comissão da Bolsa de Valores, e parece que ele e a mulher serão presos e acusados por uma operação fraudulenta. Adam balançou a cabeça, descrente. — A esposa, também? — E os pais. Ou pelo menos, a mãe. O pai morreu alguns anos atrás. — Quer dizer que foi um negócio em família. — Imagino que sim. Achei que deveria avisá-lo já que, em­bora seja pouco provável, exista a possibilidade de que, quando a mídia ficar sabendo disso, o meu nome venha à tona. Adam se endireitou na cadeira. — Já investiu com ele? — Não! Não, meu mercado é imobiliário. Temos uma uma liga­ção mais... pessoal. Adam franziu a testa, não gostando nada do que estava es­cutando.

1
Raking hot
0  Gostei  

O melhor para a empresa era manter-se tão distante quanto possível de qualquer escândalo. — Bem, se o seu nome aparecer, podemos usar Cassandra. Cassandra Benson era a diretora de relações públicas da Western Oil. Para ela, um giro pela mídia era uma forma de arte. Se devidamente motivada, Cassandra podia até fazer o vento soprar a favor deles. Alguém ai, por favor, acorde-me deste pesadelo.

1
Raking hot
0  Gostei  

[spoilerno]

1
Raking hot
0  Gostei  

no

1
Raking hot
0  Gostei  

no

1
Raking hot
0  Gostei  

[/nospoiler]

3
Raking hot
0  Gostei  

Amei a mocinha, sem mimimi, sem frescura, sabe o que é, sabe o que quer, ela faz o mocinho cara fechada se tornar um fofo. Adoro livros com pessoas felizes. Aqui a mocinha é feliz e o mocinho quer ser feliz, mas demora o livro todo para aprender a ser. Legal, gostei.

1
Raking hot
1 Gostei  

Anônimo que citou vários trechos do livro em spoiler pra tirar a dúvida: esses trechos são desse livro mesmo, está correto.

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada, cara colega! Que bom poder contar com a sua colaboração... Agora posso prosseguir com minha leitura, sem dúvida. Já até pressinto o romance! O Adam, está na casa dos pais da Katy... Tá rolando o maior climão! Feliz por saber que este choque com a realidade vai passar. Ai, que alívio... Não sei o que seria de mim sem os livros.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt