Livros disponíveis na Amazon





Noiva prisioneira de Susan Stephens
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Noiva prisioneira


The Sheikh's Captive Bride

Coleção Jessica

, N° 175
Editora Harlequin , 2008
Uma noite apaixonante foi o suficiente! Agora, Lucy espera um bebê do sheik Kahlil Al-Sharif. Como o filho deles herdará o reino de Abadan, Kahlil insiste em se casar com ela! Lucy está horrorizada com a ideia de uma união temporária com o arrogante sheik, porém, é incapaz de negar seu desejo de dividir novamente a cama com ele. Se Lucy conseguir convencer Kahlil a mudar seus planos, em seis meses ela não mais será uma noiva prisioneira...
25 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa que mulher fácil,chegou na casa dela,praticamente nem conversou e já transou logo de cara.Como é que uma mulher espera ser respeitada com uma atitude dessas?
2
Raking hot
0  Gostei

rsrs..to pensando ainda si eu digo si o livro é bom ou não! P mim a mocinha teve foi sorte de o mocinho si apaixonar por ela, ela nem merecia.Foi muito facil. E até agora galera, a historia do casamento não desce... tipo, somente a criança não era motivo, ela não si valorisou em nunhum sequer momento.Quem salvou o livro foi o bebe, e kahlil. Eu ja li muitos livros, nunca jamais terei a capacidade de falar quantos, mas esse foi o primeiro q eu li q a moça é vivamente fácil, ela teve oportunidade de mostrar ser melhor mas não o fez.É bom, dá p ler, mas ela faz agente passar raiva, p quem é mais reservada lógico!
1
Raking hot
0  Gostei

Isso é o cúmulo da ignorância, e q mocinho arrogante,ele some na calada da noite e ainda quer culpá-la por ele não saber sobre o filho...muito sem noção mesmo esse moço.
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é tão sem noção q vai ao encontro da mocinha interessado em algo dela,mal a conhece e os dois terminam na cama,na madrugada sai de mansinho,ela fica grávida,2 anos depois se reencontram e o infeliz ainda se aborrece por ela não ter entrado em contato com ele p/ falar do filho...
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt