Livros disponíveis na Amazon



O prazer de uma Vingança de Anne Hampson
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

O prazer de uma Vingança

Baixar livros romances pdf

Wings of Nigth

Coleção Bianca

, nº 87
Editora Abril , 1971
Melanie olhava para o sol brilhante, para o mar da ilha de Creta e pensava em seu destino. Há sete anos desprezara Lean e agora estava ali, sendo subjugada pelo homem a quem abandonara. Estava ali pagando um preço, O preço por seu irmão ter roubado a família de Lean! Mas por que Lean tinha exigido que ela trabalhasse como camareira em seu hotel para saldar a dívida? Seria apenas uma vingança? Tudo ficou ainda mais confuso no dia em que ele a tomou em seus braços e com os lábios colados aos dele, Melanie descobriu, apavorada, que novamente sentia atra-Ção por aquele homem. O homem que agora só queria vingança e que a trata-. va como uma escrava!
55 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu já li esse livrinho a algum tempo atraz...é uma historia linda...

1
Raking hot
0  Gostei  

não consigo encorar este livro em lugar nenhum

1
Raking hot
0  Gostei  

gostaria muito de reler este livro é simplismente maravilhoso

1
Raking hot
0  Gostei  

O ebook será postado hoje ainda.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que maravilha, estou na espectativa de ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

obrigado valeu!!!!!!!!!!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

esse é o pior livro que ja li

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse mocinho é um diabinho, o que ele faz a mocinha passar por vingança pois ela acabou o noivado com ele e a peste da secretária dele que fica acusando a mocinha de ladra.afff Mas quando agente descobre todo o amor que ele tem pela mocinha,aí já fiquei caída por ele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Valkiria tô lá no adoro romances orkut bem no tópico flagra! Situaçâo constrangedora da moçinha. Já rí um bocado.

4
Raking hot
1 Gostei  

Adorei!Melanie fez uma grande bobagem quando tinha 17 anos desistido do noivo Lean.7 anos depois ele reaparece exigindo q ela pague pelo golpe q seu irmão aplicou na irmã dele.Para evitar a polícia na história ela aceita ir para Creta trabalhar em seu hotel onde passa por todas as humilhações.

4
Raking hot
1 Gostei  

Amo esse trecho:"—Quer dizer que você vai casar?—Seu tom de voz era de sarcasmo e sua expressão demoníaca—Isso é o que vamos ver!—Vai casar,mesmo?Não vai haver casamento algum na Inglaterra!Você vai casar sim mas é comigo,ouviu bem?Ou você casa comigo,ou abro imediatame um processo contra seu irmão

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelo resumo,e comentarios das meninas,não rseta outra alternativa,se não ler esse livro,pois é justamente de romances assim que procuro,mocinhas sofrendo bastante pelo seu amor,acho que romances assim se torna mais emocionante,mas claro que no final,espero uma declaraçao de amor por parte do mocinh

1
Raking hot
1 Gostei  

credo... q livrinho mais sem romance!!!! ao contrario dos demais livros, os dois quase nem veem... todos os passeios por Creta é feito pela mocinhas e amigos... nem um unico passeio, jantar ou encontro eles tiveram... não gostei... n recomendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não consegui nesse também, mas obrigada mesmo assim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tbem nao gostei..os dois praticamente se veem no começo e no fim da historia..aff..muito sem romance.

1
Raking hot
0  Gostei  

como baixo este livro ele parece ser muito bom.

3
Raking hot
0  Gostei  

Lean estava com sede de vingança por ter sido rejeitado no passado por Melanie e então o destino coloca a mocinha nas mãos desse homem amargurado.Melanie então não encontra outra alternativa e aceita trabalhar como uma verdadeira escrava como camareira em um dos hóteis desse homem que um dia ela...

1
Raking hot
0  Gostei  

Ela por ser imatura não soube definir o que sentia por ele.A vingança de Lean era dolorosa,ele a fazia trabalhar mais do que as outras funcionárias e tbm ganhava bem menos,dormia em um quarto sem estrutura alguma.Era pra ser um romance espetacular,porém faltou romance entre o casal,mais foi bonzinho

1
Raking hot
0  Gostei  

que livro chato!!!pouco romance

1
Raking hot
0  Gostei  

Livrinho mais ou menos,esse mocinho não me convenceu kkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Comentário do antigo site: Gostei! Ele é um daqueles homens ranzinzas que nunca esquece um fora( como são imaturos) e por isso decide se vingar dela( ela também mereceu, deixou escapar um homem desses). Para isso quando ele tem uma oportunidade, a obriga a trabalhar com camareira no hotel dele nas piores acomodações. E outras coisinhas vão acontecendo no livro!

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu adoro histórias de vingança! eu leio todos os desta autora que encontro e quando os mocinhos são gregos, são ótimos!Vale a pena a leitura desse também

3
Raking hot
0  Gostei  

A impressão q tenho - até agora - dos mocinhos da Anne Hampson é q eles não têm o perfil de mocinhos. São muito rudes, centrados em si mesmos, ficando a nosso encargo descobrir seu amor pela mocinha, que nessa história me lembrou um pouco as heroínas das novelas "mexicanas", que soofrem, e injustamente, até que no final do livro, revela-se seu valor. As cenas "de conquista" entre eles são poucas e achei q a mocinha deveria ter dado uns chacoalhões nele, rsrs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Apesar de ser um personagem Grego, a história se basear na Grécia, o livro é muito ruim. A Melanie é totalmente insossa,se não fosse a Sandra para ajuda-la a se distrair o livro estava totalmente perdido.A Olga é um verdadeira mocréia pelo visto tinha um caso com o patrão e descontava todas as frustações nos funcionários com o nível abaixo dela.O Lean foi um babaca na vida ,gosto de livros onde o personagem sendo grego da aquela humilhada para que a mocinha não se esqueça de que é ele o do comando e ela tem que ser submissa, mas ao mesmo tempo ela se rebele, e com isto tenha aquela pegada que nós leitores consigamos sentir quando estamos lendo. Resumindo, a Melanie deveria ter ficado com o Richard seu antigo patrão!

1
Raking hot
1 Gostei  

Não vou incentivar e nem desencorajar a leitura do romance, mas ele tinha tudo para ser bom, porém não foi. Estória muita fraquinha com muita enrolação, encheção de linguiça, como, por exemplo, descrição de passeios turísticos pela Grécia, totalmente alheios à estória dos dois. Como já foi dito quase não houve interação entre o casal de mocinhos, foi uma coisa fria e sem sentido. As sacanagens da “amante” do mocinho, a tal Olga, tornaram-se cansativas e repetitivas, desde a primeira vez que aconteceu o caso dos brincos, já era suficiente para o Lean perceber a boa bisca que era a sua funcionária/amante, mas não foi o que aconteceu, veio o dinheiro roubado, os móveis roubados e por último o roubo do dinheiro da sogra. Poxa estava na cara demais!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, acho que vale a pena ler.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt