Regra de família de Sarah Morgan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Regra de família


Once a Ferrara Wife...

Coleção Paixão

, nº 289
Editora Harlequin , 2012
Para o melhor... ou para humilhar? Laurel Ferrara jamais saberia o que é um final feliz, pois ela mesma fracassara em realizar o seu. Era óbvio que seu casamento apressado terminaria em tragédia.No entanto, não fora tão simples apenas ir embora. A partir do momento em que ela é convocada a retornar à Sicília, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo... A ordem viera de Cristiano Ferrara, mas também poderia ter vindo do próprio diabo que não faria diferença. Cristiano, um homem poderoso que comandava os negócios de sua família com lendária mão de ferro, também era o marido que Laurel não conseguia esquecer. E a grande influência de Cristiano era
163 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

mande p mim por favorrrrrrrrrrrrr

1
Raking hot
1 Gostei  

tb quero1 parece muito interesante

5
Raking hot
0  Gostei  

Super, hiper, mega fofo!! Pense em um homem apaixonado!!! Ela, às vezes, é um tanto chatinha, mas ele é hiper apaixonado e demonstra isso o tempo todo. 1000 Tenho em livro apenas...

1
Raking hot
0  Gostei  

Lucila poderia digitalizar pra gente!

1
Raking hot
0  Gostei  

Comprei o livro, pensei "Sarah Morgan, não tem como errar" me enganei. A história é fraquinha. Gostei do irmão dele, olha o que ele diz para a cunhada " Se você fizer meu irmão sofrer mais uma vez eu te esmago igual inseto". Isso porque o apelido dele é Santo(Santiago). Queria ler a história dele.

3
Raking hot
0  Gostei  

Achei a história fraquinha, as mocinhas da Sarah Morgan são sofredores e inseguras, mas melhoram ao longo da história. A segurança da Laurel só apareceu no epílogo! Ela teve um grave problema e ele não ficou do lado dela. Ao invés de discutir o problema ou bater nele, ela pega as malas e vai embora.

2
Raking hot
0  Gostei  

Gente eu errei nas estrelas de novo rsrs. Pode considerar só 2.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro,a mocinha é muito sensível, sofreu horrores na infância, depois no casamento viveu um trauma, fiquei comovida com a história dela, no lugar dela eu acho que também seria um pouco reticente em relação a confiar nele de novo.O mocinho é um fofo TDB, lindo. Arrogante na medida.Recomendo

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei da história. Ele errou, mas acho que o erro pior foi o dela. Não acredito que alguém teria a atitude dela sem ao menos conversar com ele sobre o assunto.

5
Raking hot
1 Gostei  

ESSE LIVRO É UMA SURPRESA ÓTIMA. NÃO CONHECIA MUITA COISA DA SARH MORGAN, MAS ESSA HISTÓRIA ME EMOCIONOU TANTO! ESTÁ NA LISTA DOS PERFEITOS. ELE TEM UM ESTILO HOT NAS DECLARAÇÕES DE AMOR, PROVA DE QUE SEXO COM AMOR É QUE VALE A PENA. CRISTIANO É MARAVILHOSO E LAUREL É ABENÇOADA. AMEI!!!!!!!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

EM DEFESA DE LAUREL, POSSO DIZER QUE O QUE ELA PASSOU TE DEIXA MUITO SENSÍVEL E CARENTE. TANTO O QUE ACONTECEU NA INFÂNCIA QUANTO O QUE ACONTECEU NO CASAMENTO PODEM DERRUBAR ALGUÉM. SÓ O AMOR PODE CURAR ESSAS FERIDAS E ELA NÃO SABIA RECEBER E NEM DAR AMOR. ACHEI TUDO COERENTE NA HISTÓRIA.

3
Raking hot
0  Gostei  

Deixei de ler esta autora a algum tempo,pois não queria apagar da memória alguns livros dela que pessoalmente achei perfeitos. Retomei a leitura dos livros da Sarah esta semana e sinceramente não gostei. Neste livro em particular cheguei a pular partes já que amocimha era absurdamente repetitiva.

3
Raking hot
0  Gostei  

É claro que os traumas sofridos sempre nos deixam reticentes mas é preciso caminhar, olhar para frente. Desgosto profundamente dos livros onde os protagonista ficam cutucando constantemente feridas antigas. A leitura torna-se maçante. No entanto ressalto que o mocinho, a meu ver, é um primor.

5
Raking hot
1 Gostei  

A LAUREL CAMINHOU, SEGUIU EM FRENTE. TEVE QUE VOLTAR AO PASSADO QUANDO VOLTOU À SICÍLIA. ELA E O CRISTIANO VENCERAM. ACHEI LINDO ESSE LIVRO!

1
Raking hot
0  Gostei  

nossa que livro cansativo ,adoro a autora , mas nesse romance ela errou na mão , a mocinha é um porre,acha que o mocinho tem que ter uma bola de cristal e adivinhar o que há de errado com ela sem que ela precise fala. dá um tempo né! ela merecia ficar sozinha com a paranoia dela.

1
Raking hot
0  Gostei  

olha ja li melhores!! mas da pra perder umas horinhas nesse hehehe

3
Raking hot
0  Gostei  

Normalmente, gosto bastante de Sarah Morgan. Mas este livro tem umamocinha muito carente por demais, pô ! Ela achava que o cara tinha quer ser telepata, e adivinhar o que ela deveria ter falado. Apesar da mocinha-porre, vale a pena lê-lo...pq o Cristiano ama de verdade, e demonstra isso.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ahhhh eu amo sarah morgan, ja li mais de 10 livros dela!! Procurei na internet toda esse livro e nao achei! Alguem me manda por favor?? Bebelzinhafm@hotmail.com Bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

cristiano é o nome do meu marido kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

aqui está o link:

http://www.mediafire.com/APAGAR?571dq17l697a92i
4
Raking hot
1 Gostei  

Ao ler certos comentários, fico com a impressão que as pessoas que passaram por traumas e ainda trazem inseguranças e medos não têm direito ao amor. Só quem passou por um aborto sabe a dor e o sofrimento que é, e ainda por cima sozinha. Imagino para quem traz o trauma de ser abandonada ainda bebê pela mãe, de quase ser adotada e também desistirem dela? Ela não queria que ele fosse adivinho, apenas que pela primeira vez, ao dar seu voto de confiança, ele correspondesse. Ainda mais num momento tão

4
Raking hot
0  Gostei  

... tão difícil. É muito fácil falar. Só quem já passou, sabe o que é.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei sim, mas achei o motivo de ela abandonar ele meio fraquinho e outra alguém sabe a historia do irmão dele^^^^^^ ///

1
Raking hot
0  Gostei  

a historia do irmao Santiago está no paixao 307 Duelo de Corações Santino Ferrara e Fia Baracchi.

1
Raking hot
0  Gostei  

reli ele, muito lindoooooooooo

3
Raking hot
0  Gostei  

Bem o livro não é lá essas coisas. O final é mais legalzinho.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas preciso da ajuda de voces. Estou procurando um livro para reler, que não lembro o nome, sei que o mocinho é italiano,eles foram casados, mas ele acha que ela o traiu por uma armação do avô dele, mas ela vive na casa dele em Londres ou Nova York não lembro. A filhinha dela que ele acha que é de outro é sequestrada e ele vai até ela para ajudar a procurar a menina.Alguem sabe qual é?

1
Raking hot
0  Gostei  

Marina, provavelmente a história que você procura seja De repente, pai da Michelle Reid. É o único que eu estou lembrando, os detalhes são muito parecidos...

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigado Lenita, mas não é esse não, já li De repente pai também.Esse que falo acho que era da série paixão, pelo menos é bem nesse estilo. A filhinha deles é uma bebe acho que de uns 2 anos.O sequestro da menina é uma armação do avô do mocinho que se arrepende de ter separado o casal.

2
Raking hot
0  Gostei  

Não vi nada demais. Poderia ser melhor, na sinopse parece que um Cristiano é o demonio em pessoa e não é nada disso. Ele é mesmo muito egocentrico.

1
Raking hot
0  Gostei  

Marina, a estória que vc resume é idêntica à DE REPENTE PAI de michelle reid Se tem outra estória com esse mesmo resumo e vc ja descobriu qual, por favor me de o nome , gostaria de ler.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt