Livros disponíveis na Amazon





Amando para sempre de Kate Hewitt
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Amando para sempre


The Lone Wolfe

Coleção Paixão Sagas

, N° 4
Editora Harlequin , 2012
Negligenciadas, as paredes da mansão Wolfe tremem com o retorno de Jacob. O dono está de volta! A filha do jardineiro, Mollie, passara todos esses anos vivendo atrás de uma alta vegetação aguardando algo que ela não sabia muito bem o que era… até a chegada de Jacob. Mollie já percebeu que o latido dele é pior do que a mordida e, enquanto dá os primeiros passos para cruzar a porta, traz consigo a luz perdida na alma obscura. Ela sabe que Jacob jamais será domado. Porém, quando ele ama uma vez, é por toda a vida.
67 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

voce está se referindo aos livros da harlequim ? ou os romances de livraria ? tem tantos romances assim de mocinhas que perdem a virgindade na faculdade?
2
Raking hot
0  Gostei

Sinceramente, esperava mais desse livro. Tinha que haver mais interação da família. E porque na maioria, dos romances, as mulheres perdem a virgindade na faculdade? Isso tá ficando muito batido. Tá lá para estudar ou para fazer sexo? Quanta banalidade sexual.
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém lembra do romance o mocinho é tutor dela, a garota é rebelde tem um carro acho que amarelo, ela se apaixona pelo tutor faz sexo oral nele e se acha, e ele diz que ela precisa aprender, tem uma festa na piscina quando ele entra ela vai atras dele. Ser alguém lembrar segue meu e-mail: reislana@hotmail.com
4
Raking hot
0  Gostei

História boa. Gostei
4
Raking hot
1 Gostei

Que livrinho bonitnho. Me diverti lendo. A estória é boa e a leitura é tranquila. O livro é bom no início, meio e no fim. Como já dito, a estória é totalmente diferente. Eu adoro livros onde os mocinhos sofrem. Mas para divertir, o sofrimento tem que ser ligth. O mocinho sofreu d+. Credo. Fiquei com dó dele. Acho que ele está em excelente companhia com a mocinha, pois se dependesse de mim, sei não, ia sair fora dele... mesmo com toda a gostosura que a autora disse que ele tem. Aliás, sofrimento atroz não combina com gostosura, não é? A mocinha cava o chão plantando seus jardins e, de quebra, cavou seu espaço junto ao mocinho. Só ela é capaz disto, porque o cara é bem sofrido e estava bem determinado a continuar sofrendo. Sorte dele que a encontrou. Na vida real iria ficar sofrendo, sofrendo, sofrendo.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt