Livros disponíveis na Amazon



Noiva roubada de Abby Green
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Noiva roubada


The Stolen Bride / Restless Billionaire

Coleção Paixão Sagas

, nº 2
Editora Harlequin , 2012
Sebastian está no ápice de sua carreira, mas emocionalmente se mantém sozinho. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra. Porém, bastou Aneesa, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração.
59 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei  

É muito bom. Achei interessante o fato de a mocinha ser indiana; finalmente uma história que fugiu do padrão europeu de beleza. Gostei.

3
Raking hot
2 Gostei  

A mocinha é indiana, e sofreu na mão desse mocinho, parecia que eu lia algum livro da Jennie Lucas, rs. A Abby é mais feliz na composição dos personagens, mas o livro não é ruim. O herói que merecia uns bons "cascudos" pela acidez no modo de tratá-la. Traumas e sofrimentos passados não justificam grosseria! Mas é uma boa história. A série é bem interessante, mas nem todos ainda estão disponíveis para e-book

1
Raking hot
2 Gostei  

Uma indiana louríssima, como a da capa ?! É tão provável quanto encontrar uma ianomâmi ruiva Kkkkkk

2
Raking hot
0  Gostei  

Noiva Roubada??não seria melhor "Noiva em fuga?"kkkkk,bem,deixa eu dizer o que achei.O livro tinha tudo para me agradar,ou seja,mocinho rude e com traumas X mocinha rejeitada,ADOOORO livros assim,agora o livro aqui em questão não deu liga,ou seja,não emplacou.Pra começar,o encontro do casal é bem surreal e depois o reencontro é marcado pelos traumas do mocinho,que não me convenceu.Esse livro fica no estilo normal e com algumas pimentinhas,sem grandes emoções.

1
Raking hot
1 Gostei  

O pior livro da Abby Green. Não me convenceu com seus excessos de pontas soltas, seus personagens sem químicas e chatos . Ela, uma mártir, com síndrome de coitadinha. Ele, um traumatizado pelo passado. Simplesmente não consegui me envolver no livro.

4
Raking hot
1 Gostei  

Acho lindo esse livro. O excesso de pontas soltas pode ser (TALVEZ) explicado pelo fato do livro estar no meio de uma série. Eu nem sequer acho que Sebastian é rude, ele tem momentos rude. Acho que os dois vão curando suas feridas conforme a história vai seguindo.

4
Raking hot
0  Gostei  

RECOMENDO

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém lembra do romance o mocinho é tutor dela, a garota é rebelde tem um carro acho que amarelo, ela se apaixona pelo tutor faz sexo oral nele e se acha, e ele diz que ela precisa aprender, tem uma festa na piscina quando ele entra ela vai atras dele. Ser alguém lembrar segue meu e-mail: reislana@hotmail.com

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa eu queria que essa história nunca acabasse, bom demais. Amei a Nessa, mocinha perfeita, só o Sebastian , que se eu pudesse entrar na história, e dá uns bons tapas nele, por ele fazer ela sofrer tanto. Mais que recomendo, difilcelmente a Abby green deixa à desejar.

3
Raking hot
0  Gostei  

Faltou o frio na barriga.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt