Livros disponíveis na Amazon





Esposa por conveniência de Sandra Marton
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Esposa por conveniência


Marriage on the Edge

Coleção Paixão Sagas

, N° 5
Editora Harlequin , 2012
Gage Baron conquistou tudo por conta própria. Ele é rico e seu casamento parece ser bem-sucedido, até sua esposa o abandonar. Logo em seguida, Gage recebe um convite de seu pai, Jonas, para comparecer à Espada, a propriedade da família no Texas. É claro que Jonas está mais preocupado com outros assuntos do que com a comemoração de seus 85 anos...
44 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Que livrinho! Li há bastante tempo, mais de uma vez, e ainda lembro o quanto gostei! Romance gostoso, com emoção, desejo, conflito creditável; mocinhos que realmente se amam vivendo um dilema real que a meu ver foi explorado, desenvolvido e resolvido de forma madura. O que mais agradei foi a mocinha que, embora apaixonada e com receios, não foi insípida nem irritantemente simplória (como muitas por aí!); seus argumentos e frustrações tinham fundamento!
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém lembra do romance o mocinho é tutor dela, a garota é rebelde tem um carro acho que amarelo, ela se apaixona pelo tutor faz sexo oral nele e se acha, e ele diz que ela precisa aprender, tem uma festa na piscina quando ele entra ela vai atras dele. Ser alguém lembrar segue meu e-mail: reislana@hotmail.com
1
Raking hot
0  Gostei

alguém pode enviar?? reislana@hotmail.com
5
Raking hot
0  Gostei

A primeira cena (na festa) me deixou com o coração aos pulos de tão aflita que fiquei. Tive de reler depois de mais calma. Foi uma boa jogada da autora, como vocês poderão conferir. Na leitura podemos ver os sentimentos dos dois quando, depois de 10 anos de casamento, a relação está desgastada devido as frequentes ausências dele a falta de comunicação dela. Em muitos momentos podemos ver bem a diferença da lógica masculina, muito simplista (se há amor então tá tudo bem) e a lógica feminina com todas as suas implicações, achando que ele pode entender sem palavras o que ela está sentindo. É tão boa a leitura que ganhou duas edições (Sabrina nº 1116 e Paixão Sagas nº 5)
1
Raking hot
1 Gostei

Citando inspirações de "modelos" masculinos para as histórias , bonito mesmo é Kim Rossi Stuart . Assistam um trecho do filme de 1997 O vermelho e o negro( Le Rouge et le Noir ) no youtube e tirem suas próprias conclusões . Ai .. ai... pura inspiração !
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt