Livros disponíveis na Amazon





Jogos Ardentes:Atitude de risco de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Jogos Ardentes:Atitude de risco


The Man Who Risked It All

Coleção Jessica

, N° 184
Editora Harlequin , 2012
Este destemido playboy tem tudo a perder... Para Franco Tolle, o garoto de ouro da alta sociedade europeia, a vida é uma diversão, repleta de disputas de lancha no mar azul celeste do Mediterrâneo. Quando se é rico e famoso, dinheiro não é problema... e que se danem as consequências! Mas o risco que aceitou correr tinha um preço mais alto do que ele estava disposto a pagar... Durante um súbito ataque de paixão, Franco colocou um anel de brilhantes no dedo de Lexi Hamilton, porém, em poucos meses, já estavam separados. Agora, a vida aventureira de Franco lhe trouxe consequências, e ele arriscará tudo pela única coisa que anseia... Sua ex-mulher!
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Eu gosto da Michelle Reid, mas ela sempre deixa um monte de pontas soltas, vai soltando várias coisas no meio da história, aí sempre faz um final corrido e muitas dessas coisas ficam sem explicação, e isso acontece na maioria dos livros dela. Nesse por exemplo, qdo a irma do amigo foi visitar ele em casa (a moça q sempre quis ele é até ajudou a fazer eles se separarem) qdo ela vai embora o mocinho tá com a boca suja de batom, ele inclusive se envergonha por isso. A mocinha joga isso na cara dele pq ela achava q eles tinham tido um caso no passado e ele negava. Só q ele não explica o pq do batom, o pq do beijo, ela deu um selinho nele? Ela começou a beija-li e ele separou ela não correspondendo?? Pq a questão aqui nem é sobre traição, mas pq a autora faz o mocinho aparecer com a boca suja de batom de outra mulher se ela não vai explicar depois o que aconteceu? Já li a maioria dos livros da michelle e em cada um deles eu poderia apontar coisas q ela jogou no ar mas não explicou.
3
Raking hot
0  Gostei

Típico livro da Michelle. Tem dramalhão, saudade, separação, intriga, pegação, Eu adorei. TEm coisa muito melhor por aí, inclusive da Michelle. Mas fazer o que? Eu gostei! Adoro livro de saudade, adoro. Eu sofro com os mocinhos e fico no suspense do retorno. Ah, como gosto.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu não vi cadastrado em Português "O lado escuro do desejo" (The dark side of Desire, 1991) Michelle Reid, um dos meus livros favoritos. Recomendo, mesmo em espanhol. É quase perfeito. Amor, paixão, traição, redenção, perdão... tem de tudo.
1
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é triste na minha opinião, eu tive raiva dos dois e torcia para que eles não ficassem juntos no fim. Eu gostava dos dois no começo, ate descobrir o que ele fez pra casa com ela, e a maneira que ele age ainda é meio que a humilhando. Da dó e raiva dela, pq ela não faz nada, e aceita as desculpas dele numa boa.
3
Raking hot
2 Gostei

A Michelle tem outro livro muito parecido com esse. O mocinho é ex-piloto de fórmula 1, só que a história é bem melhor do que essa. A Michelle enfiou o pé na jaca, o livro é sem sal, sem liga e sinceramente para finalizar foi difícil. O que gosto nessa autora é que sempre são os homens que vão atrás, perseguem em uma paixão que beira ao vício, e sempre são ciumentos, másculos, cismados... Esse acima é razável..
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt