Livros disponíveis na Amazon



Jogos Ardentes:Atitude de risco de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Jogos Ardentes:Atitude de risco


The Man Who Risked It All

Coleção Jessica

, nº 184
Editora Harlequin , 2012
Este destemido playboy tem tudo a perder... Para Franco Tolle, o garoto de ouro da alta sociedade europeia, a vida é uma diversão, repleta de disputas de lancha no mar azul celeste do Mediterrâneo. Quando se é rico e famoso, dinheiro não é problema... e que se danem as consequências! Mas o risco que aceitou correr tinha um preço mais alto do que ele estava disposto a pagar... Durante um súbito ataque de paixão, Franco colocou um anel de brilhantes no dedo de Lexi Hamilton, porém, em poucos meses, já estavam separados. Agora, a vida aventureira de Franco lhe trouxe consequências, e ele arriscará tudo pela única coisa que anseia... Sua ex-mulher!
41 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu quero!!!

1
Raking hot
1 Gostei  

Alguem já leu??? Por favor de sua opinião.... Quero saber se e bom.

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu tenho ele, o livro é bom até cheio de encontros e desencontros.Quando se casaram ela era muito nova e estava gravida ainda e um canalha de um amigo invejoso dele destruiu tudo!já dá para ter uma noção de como a historia evolui né!

1
Raking hot
0  Gostei  

ô Josy, que inveja de vc! kkkkk. Quero tanto ler esse livro...

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente eu preferi a segunda historia do livro a historia inteira se passa quase em duas semanas e o final ficou a desejar ainda!Não to desmerecendo o livro mas desse coleção tem muitos melhores todo mes eu compro os novos!

3
Raking hot
0  Gostei  

é um bom romance,mas confesso q já li melhores da Michelle,esse não sei pq não consegui me envolver totalmente na leitura,acho q faltou alguma coisa pra se tornar melhor...q saudade dos bons livros dessa extraordinária autora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostaria muito de ler este livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

lindo de mais sem palavras

1
Raking hot
0  Gostei  

Mocinhos sem sal... Livrinho massante, ficou faltando alguma coisa!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Uma historia dramática, bem no estilo Michelle Reid. Concordo com a Josy quando diz que a coisa toda é meio corrida. Havia enredo suficiente para prolongar o livro um pouco mais.

1
Raking hot
0  Gostei  

spoiler: no prólogo o mocinho descobre que a suposta traição de sua esposa-maluquete possivelmente não ocorreu. E quem faz esta revelação? O melhor-amigo-da-onça do mocinho. Daí, ele diz que sente muito, faz o favor de morrer e a história começa.

3
Raking hot
1 Gostei  

Concordo com as meninas, o livro tinha enredo prá muito mais! Achei que teve mais desentendimento que romance. Porém, como sempre digo,a Michelle é mestre em uma coisa: na criação dos casais, em fazer com que os dois tenham química,tendo poucas vezes pecado nesse quesito,portanto, temos mais uma vez nesse livro um casal apaixonado, apesar de tudo, inclusive das mancadas do mocinho. vale a pena ler!

3
Raking hot
2 Gostei  

A Michelle tem outro livro muito parecido com esse. O mocinho é ex-piloto de fórmula 1, só que a história é bem melhor do que essa. A Michelle enfiou o pé na jaca, o livro é sem sal, sem liga e sinceramente para finalizar foi difícil. O que gosto nessa autora é que sempre são os homens que vão atrás, perseguem em uma paixão que beira ao vício, e sempre são ciumentos, másculos, cismados... Esse acima é razável..

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é triste na minha opinião, eu tive raiva dos dois e torcia para que eles não ficassem juntos no fim. Eu gostava dos dois no começo, ate descobrir o que ele fez pra casa com ela, e a maneira que ele age ainda é meio que a humilhando. Da dó e raiva dela, pq ela não faz nada, e aceita as desculpas dele numa boa.

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu não vi cadastrado em Português "O lado escuro do desejo" (The dark side of Desire, 1991) Michelle Reid, um dos meus livros favoritos. Recomendo, mesmo em espanhol. É quase perfeito. Amor, paixão, traição, redenção, perdão... tem de tudo.

3
Raking hot
0  Gostei  

Típico livro da Michelle. Tem dramalhão, saudade, separação, intriga, pegação, Eu adorei. TEm coisa muito melhor por aí, inclusive da Michelle. Mas fazer o que? Eu gostei! Adoro livro de saudade, adoro. Eu sofro com os mocinhos e fico no suspense do retorno. Ah, como gosto.

4
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Eu gosto da Michelle Reid, mas ela sempre deixa um monte de pontas soltas, vai soltando várias coisas no meio da história, aí sempre faz um final corrido e muitas dessas coisas ficam sem explicação, e isso acontece na maioria dos livros dela. Nesse por exemplo, qdo a irma do amigo foi visitar ele em casa (a moça q sempre quis ele é até ajudou a fazer eles se separarem) qdo ela vai embora o mocinho tá com a boca suja de batom, ele inclusive se envergonha por isso. A mocinha joga isso na cara dele pq ela achava q eles tinham tido um caso no passado e ele negava. Só q ele não explica o pq do batom, o pq do beijo, ela deu um selinho nele? Ela começou a beija-li e ele separou ela não correspondendo?? Pq a questão aqui nem é sobre traição, mas pq a autora faz o mocinho aparecer com a boca suja de batom de outra mulher se ela não vai explicar depois o que aconteceu? Já li a maioria dos livros da michelle e em cada um deles eu poderia apontar coisas q ela jogou no ar mas não explicou.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt