Livros disponíveis na Amazon



Noite com o Inimigo de Abby Green
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Noite com o Inimigo


One Night With The Enemy

Coleção Paixão

, nº 313
Editora Harlequin , 2012
Madalena Vasquez foi criada em um famoso vinhedo, onde desfrutou de uma infância privilegiada e superprotegida. Nicolás Cristobal também teve a mesma educação. Apesar de pertencerem a famílias inimigas, sentem uma forte e irresistível atração. Mas Maddie é obrigada a rejeitar Nicolás ao saber de um terrível segredo, deixando-o furioso e humilhado. Ele jamais conseguiu esquecer ou perdoar Maddie pelo que ela havia feito. Nem se livrar do desejo de vingança… Ao voltar para a propriedade a fim de assumir os negócios deixados por seu pai, Maddie se vê endividada e sem recursos. A única pessoa que pode ajudá-la é Nicolás. Porém, tudo o ele quer é mandá-la para o mais
363 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei  

Talvez eu esteja muito exigente, mas o livro é apenas bom. Não dá para dormir de tédio, mas não esperem grandes emoções - é o tipo que não se guarda para reler depois. Abby Green já escreveu melhores.

4
Raking hot
1 Gostei  

Eu gostei, historia de amor linda!! O único senão é que o cara é Argentino e loiro (não gosto nem de um nem de outro)....kkkkk

5
Raking hot
2 Gostei  

A história é linda, gostei. Recomendado.

4
Raking hot
3 Gostei  

Esse livro é excelente! História bem elaborada, amor da juventude, amei, amei…

3
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Anna Maria. O livro poderia ser bem melhor. Por mais que a autora tenha usado um cenário diferente, o enredo é batido. Senti uma forçação de barra em alguns momentos, sei lá, não senti empatia com o casal. Enfim, poderia ser bem melhor.

4
Raking hot
3 Gostei  

Eu amei o desencadear da história. A parte da "vingança" não foi de cara. Houve uma tentativa de resistência por parte da mocinha em vender suas terras e como o mocinho precisava de uma desculpa e de um desfecho, resolveu lançar mão do "contrato". Gostei dos personagens e tem horas que dá vontade de entrar na história e contar tudo. Final lindo!

3
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente? Já não gosto de mocinho ou mocinha traumatizado. Aqui o trauma é duplo. Oh meninos que sofreram as mais amargas violências domésticas!!! Credo!! Eu gosto dos felizes. Tirando os traumas, muito exagerados, o livro é bom. Dá para entrar na estória, acreditar e ... sonhar um pouquinho.

5
Raking hot
3 Gostei  

ADOREI!!! Linda história, há traumas é verdade, mas dá pra perceber o fogo entre os dois, o mocinho é TBS, lindo, super protetor e ciumento. A mocinha é corajosa e não dá o braço a torcer. Tem cenas sensuais que dão um gostinho a mais... Podem ler sem receio. Detalhe: o amor vem de longa data, apesar das brigas, não é aquele tipo que te vi hj e estou louco por vc. Foi bem construído.

5
Raking hot
2 Gostei  

Eu também Adorei o livro! Casal que se apaixonou mesmo sendo de famílias inimigas. Muito amor mas ambos orgulhosos demais para admitir e ceder, diversos acontecimentos no decorrer do romance e um belo final! Super Recomendado! Esse ficou na lista de Favoritos!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Fazia tempo que eu não lia um romance tão lindo e bem escrito. O amor entre Nic e Maddie sempre foi muito forte, um amor que começou no passado, na adolescência de ambos, e com todos contra eles, o ódio das famílias rivais, porém o amor ficou intacto por anos, sobreviveu. Nic era lindo, muito apaixonado, mas muito machucado e quando digo machucado é no sentido literal da palavra mesmo. Os dois mocinhos sofreram muito e o final foi emocionante!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt