Livros disponíveis na Amazon





Marido desconhecido de Kate Hewitt
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Marido desconhecido


The Husband She Never

Coleção Paixão

, N° 320
Editora Harlequin , 2012
O que ele quer, ele consegue. Noelle Ducasse fora cruelmente rejeitada em sua noite de núpcias. Para esconder a vergonha de ser uma noiva intocada e suportar a dor da solidão, ela cria uma vida nova e glamourosa. Até o retorno de Ammar... Ele ainda levava na memória a imagem do olhar ingênuo de Noelle. Ela poderia rejeitá-lo o quanto quisesse, mas dessa vez não seria repelido. Ammar passaria cada momento de todas as noites provando que ela se desmancharia ao toque primoroso de seu marido, ainda que insistisse em negar seu desejo por ele.
66 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que história péssima, o mocinho muito estranho, sem contar que não sentir essa química entre eles.
2
Raking hot
0  Gostei

Achei o mocinho muito enrolado. Gosto de mocinhos misteriosos, mas esse abusou da minha paciência, nunca falava nada, e quando falava era em enigmas. Sem falar que sequestrou a mocinha e eu achei isso horrível. Claro, ele teve uma infância traumática com um pai cruel e isso justifica algumas coisas, mas mesmo assim não consegui me simpatizar com ele. A mocinha também não é grande coisa. E as cenas de sexo são uma decepção. Esperava um livro muito melhor pela sinopse, mas também não é um livro ruim, dá pra se emocionar em algumas cenas.
4
Raking hot
0  Gostei

Uma história de amor muito bem escrita, mostrando os sentimentos do casal. Apesar de só rolar a primeira cena íntima bem depois da metade do livro, a autora criou uma expectativa muito grande de quando o casal iria de fato se entender, e isso faz com que o leitor se prenda a leitura até o final. Muito bem explicado os motivos do comportamento do mocinho, e ele se mostra bastante sensível. Vale a pena a leitura,
4
Raking hot
0  Gostei

Esse livro é bom em sua essência, o personagem principal é uma delícia, sério, caladão, discreto, lindo, perigoso, um badboy, verdadeiro gângster. Mas achei que a narrativa poderia ser melhor construída, ficou muita coisa sem explicar, e o motivo que o mocinho dá pra deixar a mocinho no passado é muito bobo. Mas dá para ler.
4
Raking hot
0  Gostei

Esse livro tem uma trama super bacana, e muitas coisas inusitadas, que não vemos normalmente nos romances. E apesar da mocinha citar a cinderela, para mim esse romance me lembra o enredo da Bela e a Fera. Sim pq aqui acontece a mesma coisa. O mocinho assim como a Fera ama a mocinha, mas tem medo de se envolver, de revelar seus sentimentos, de se entregar, de parecer fraco, de magoar, de parecer indigno da pessoa amada. Então ele faz aquele jogo arrogante, toma medidas extremas, magoa, mas depois corre atrás, pq não sabe viver sem o amor da mocinha. Já a nossa mocinha, sabe que ama, sabe que o mocinho é uma alma ferida e fica o tempo todo instigando o mocinho a revelar o que sente. Realmente esse mocinho sofre bastante. No entanto, o problema desse romance, ao meu ver é que se passam muitos anos para o desenrolar da trama. O primeiro reencontro levou 10 anos e o segundo mais 10!!! Desculpa, mas é muito tempo. Ele ressurge na vida da mocinha de forma bastante arrogante, toma medidas e
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt