Livros disponíveis na Amazon





Nunca diga adeus  de Betty Neels
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Nunca diga adeus

Baixar livros romances pdf

Never say goodbye

Coleção Sabrina

, N° 314
Editora Abril , 1983
"Nenhum homem tem o direito de ser tão bonito assim", pensou Isabel, quando viu o Dr.Thomas Winter pela primeira vez.Porém, seu entusiasmo logo esfriou.Excessivamente seguro de si, o médico era de uma arrogância irritante.Isabel queria tirá-lo da cabeça e do coração.Mas como, se sua profissão de enfermeira a aproximava cada vez mais de Thomas?Era um tormento estar ao lado dele e não merecer a mínima atenção!Ainda por cima, havia a esfuziante Ella Stokes: linda, sofisticada, insinuante, que não largava Thomas um minuto sequer. Ele precisava dar um jeito de esquecer aquele amor.
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

E depois de escrever tanto, acho que ainda faltou o último capítulo e um epílogo, pois não ficou nada explicado por parte do mocinho, só conhecemos os pensamento da mocinha, ela sim se apaixonou por ele. Mas ele não sabemos nada, qual era o verdadeiro compromisso dele com a debiloide da ELLA, me pareceu um namoro sério, ela frequentava a casa dele, dormiam juntos. Ele fez questão de dizer a mocinha que tinha passado duas semanas viajando de férias com a fulana a troco de quê? E depois a garota desaparece sem explicação alguma da parte dele, que acho que foi o que mais nós leitoras sentimos falta... Ainda levando-se em conta que ele a tratou com total indiferença o livro todo, simplesmente como patrão e empregada!!!
1
Raking hot
0  Gostei

*Na verdade temos que dar os parabéns a essa autora pela proeza de conseguir escrever 130 páginas que não dizem nada com nada kkkk Ela foi talentosa viu!!! Quando o romance se trata de médicos e enfermeiras já leio com os dois pés atrás, este é o segundo livro que leio recentemente que me decepciona, o primeiro foi "Amarga Vingança" da Célia Laurence. Parece que os autores sempre retratam os médicos como frios e sem sentimentos, como são na realidade, devido a profissão que exercem, e, consequentemente o romance se torna não romântico kkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

O protagonista humilhou a mocinha o romance todo!Muito ruim!
2
Raking hot
0  Gostei

Os livros da Betty Neels são sempre assim. Mocinhas muito trabalhadoras, pobres, que se sacrificam pela família, quando as têm. Às vezes são enfermeiras, às vezes não. Às vezes bonitas, muitas vezes não. Os mocinhos são sempre médicos, ricos, às vezes com títulos de nobreza. São romances recatados, bem florzinha mesmo. No máximo um abraço e um beijo. A narrativa gira sempre em torno do dia a dia da mocinha solitária e acaba sempre quando o mocinho finalmente se declara.
2
Raking hot
0  Gostei

eu nao entendir como eles se apaixonaram,ele tinha uma amante dormia com ela,viajava como marido e mulher,se so se declara na ultima pagina que final insoso deveria te um epilogo. so se declara na ultima pagina
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt