Livros disponíveis na Amazon





Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 46

Inferno de Gabriel


Gabriel's Inferno
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na
296 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

gostei . mais acho que o autor exagerou transformando a mocinha numa santa . E não gostei dele pedindo desculpas toda hora para ela . e no terceiro livro achei ela muito egoísta afinal relacionamento é partilhado por duas pessoas e não só de vontades de uma .
5
Raking hot
1 Gostei

O livro é bem escrito e apresenta um enredo envolvente ,embora as atitudes de Julia sejam algumas vezes infantil,além disso teve momentos que tive vontade de dar uns sacodes nela porque ela é pouco chata ,nada que comprometa a o livro ...Mas só acho que ela poderia ser mais interessante algumas vezes.Já Gabriel é um personagem bem melhor construído e apaixonante. O que mais gostei do livro é que extremamente culto e apresenta falas inteligentes o que denota uma ampla pesquisa no que é falado pelos personagens,fora isso traz uma cultura para o leitor e sinceramente estou louca para ler a Divina Comedia e algumas outras obras que foram citadas no decorrer da historia.
1
Raking hot
0  Gostei

mais chato impossível
1
Raking hot
0  Gostei

Chato, chato, chato... Parece um recorte e cole de Dan Brown, Silvia Day e fanfic. Um monte de momentos soltos e cenas desnecessárias. Mocinho sofrido e rico clichê, mocinha virgem clichê, sexo clichê... Mudanças de personalidade sem nenhum motivo aparente... Será que estou ficando exigente ou a autora pegou a parte que interessa de cada livro que leu e adaptou de acordo com suas fantasias?
5
Raking hot
0  Gostei

Li a trilogia gostei demais maravilhoso e todos em ebooks.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt