Livros disponíveis na Amazon





Você já me esqueceu de Valerie Parv
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Você já me esqueceu

Baixar livros romances pdf

Remember me, my love

Coleção Sabrina

, N° 320
Editora Abril , 1983
Quando Érica olhou para o magnata Don Sands, abafou um grito. Não podia ser verdade. Aquele homem era seu marido, seu amado Kirk, desaparecido num desastre de avião! Foram três anos debuscas, desespero, lágrimas. .. e, agora que Érica finalmente o encontrou, Kirk estava casado com outra — a riquíssima herdeira Leila Coventry. Seu marido era bígamo! Kirk tinha perdido a memória, ressurgindo do abismo do esquecimento como um novo homem: o frio e calculista Don Sands. E a antiga magia que existia entre eles, aquela paixào que os fundia num único e ardente ser? Érica tinha que reaver o seu Kirk, custasse o que custasse! Mas de que jeito? Don Sands zombava de sua presunção!
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha aqui correu o risco de perder o marido pra sempre nessa escolha dela de nao tomar logo uma atitude pra ele ser informado da vdd. Ela nao sabia oq acontecia entre quatro paredes entre ele e Leila, será q nao passou pela cabeça dela q nesse tempo q ela tentava reconquista-lo ele podia ter engravidado a esposa? Ou sera q nao incomodou ela pensar q ele nesse tempo fazia sexo com a outra mulher? Ela correu varios riscos de perder ele pra sempre por nao tomar uma atitude e contar logo a verdade. Deveria ter afastado ele logo da Leila e nao deixa-lo a mercê dela durante mais tempo.
2
Raking hot
0  Gostei

O livro poderia ter sido melhor, acho que faltou um tempero a mais pra dar mais emoção, por exemplo, a tal Leila teve pouca participação na trama, ela era uma das partes do triângulo amoroso, era uma vilãzinha, o que Leila fez com Kirk foi pura maldade, mas depois disso no decorrer da estória ela quase não apareceu, teve poucas ações somente algumas frases e aparições... A mocinha foi guerreira, batalhadora, determinada em encontrar o marido desaparecido e o mocinho foi apenas uma vítima de uma armação que mesmo sem memória se apaixonou novamente pela esposa! Eram verdadeiras almas gêmeas...
4
Raking hot
0  Gostei

Apesar de todas as furadas inverossímeis . . . essa é uma obra de ficção. Vamos lá deixar os escorregões da autora para o Datena pesquisar. Eu gostei, a Érica é uma lutadora, nunca desistiu de encontrar o Kirk. O Kirk/Don não é arrogante, pelo contrário, estava tentando se manter fiel à esposa Leila, que só se interessa por dinheiro e poder. Enfim, eu gostei muuuuuito.
1
Raking hot
1 Gostei

Não acreditei em nada e eu tenho necessidade de acreditar. Por isto, nem ao final fui. Abortei o livro. Voltei. Parei. Fechei e nunca mais volto nele. Se o seu marido desaparece e você o encontra meses depois com amnésia, vivendo uma vida inventada e que não é a vida que ele escolheu, o que deve ser feito? PELO MENOS AVISAR A FAMÍLIA DELE, NÃO? E a polícia? Um médico de confiança da família? O desmemoriado tem que ser avisado que ele está vivendo uma mentira inventada por uma psicopata !?! Quem inventou a estória que o marido está vivendo e acreditando é muito doida e precisa ser desmascarada. Mas, não, a mocinha resolve reconquistar o marido desmemoriado, usando a química do casal. Tem dó! Achei a fantasia absurda. Não sei quem é mais doente e desequilibrado mentalmente nesta estória, se a heroica mocinha, se a esposa fictícia do marido ou se é o marido desmemoriado que no final do livro não desmascara ninguém, não enfrenta e Leila e cai nos braços de sua esposa vidente e sensitiva.
4
Raking hot
0  Gostei

Amei, livro lindo.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt