Livros disponíveis na Amazon





Admirador secreto de Elizabeth Bevarly
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Admirador secreto


Taming the Beastly MD

Coleção Desejo Dueto

, N° 25
Editora Harlequin , 2003
A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios...
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

É um bom livro, mas eu tenho ressalvas: 1) [spoiler]Ele a pede em casamento em menos de 3 semanas e sendo que eles só ficaram juntos duas vezes! Devagar é a luz, minha gente! [/spoiler]2) [spoiler]Achei doentio isso dos presentes, se acontecesse comigo eu iria me cagar de medo mesmo[/spoiler] 3) Essa mocinha é tapada ou o quê? Gente, é de uma profissional de saúde que estamos falando, [spoiler]ela achava que perder a virgindade daquele jeito ia ser bom? Pelamor, né[/spoiler] 4) [spoiler]O mocinho comentava com muita frequência sobre a posição da família dela e o que a família dele ia achar pra no final ser tipo nhe. Na verdade, só deu a entender que o esnobe era ele![/spoiler] Enfim, e ainda, de modo geral, o final foi super corrido. Mas esse livro foi menos pior do que o último que eu li, então vou ser mais generosa na nota, apesar dos pesares.
4
Raking hot
0  Gostei

Amei. Casal fofo. Que bom que o passado dele não destruiu a relação que construíram.
1
Raking hot
0  Gostei

NO LIMITE da Linda Howard . O mocinho faz uma coisa horrível , mas dá pra perdoar porque mesmo pensando o pior ele tenta voltar atrás e , quando se acalma , acredita nela sem precisar de provas. Alem do mais era possessivo e arrogante , mas nao ogro.
1
Raking hot
2 Gostei

Como disse não importo quando o mocinho faz alguma besteira, desde que o pedido de perdão seja muito bom e eles não tenham sido ogros, lembro de um livro que acho é da Linda Howard, que a mocinha é mordoma e o mocinho não acredita nela e ela quase morre; Beijar um anjo da Susan elizabeth Phillps, que o mocinho tem um momento de ogro, mas corre bastante para ser perdoado e tem um outro que não têm em português, que o mocinho faz o imperdoável (momento insanidade com Ogrice- com o maíusculo mesmo), mas para ser perdoado apela para o inacreditável (trago seu amor em sete dias rs)
4
Raking hot
3 Gostei

Adorei o livro. O Dr Grayson é ótimo, até o pequeno deslize dele é por amor e ao invés de patadas resolveu tudo com uma esclarecedora conversa.E o que falar da Rita, mocinha batalhadora, simpática e amorosa.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt