Livros disponíveis na Amazon





Duas Mulheres, um destino de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Duas Mulheres, um destino

Baixar livros romances pdf

Alien Wife

Coleção Sabrina

, N° 322
Editora Abril , 1976
A bby olhou para a aliança que trazia no dedo e sorriu. Parecia inacreditável, mas tinha conseguido conquistar o famoso escritor Mike Jordan, um desconhecido quase vinte anos mais velho que ela, com quem sua tia sonhava se casar. MasAbby o roubara. Exalamente como tia Edna tinha feito com seu pai, anos atrás, provocando o fim de sua família, de sua felicidade. Abby nunca esqueceu isso. E agora estava vingada. Só que apostar apropria vida num jogo perigoso como aquele era arriscado demais, e ela não pensou nem por um momento que estava lidando com uma gente fria, calculista, sem escrúpulos. Gente que não hesitaria em fazer dela a grande perdedora.
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Achei que o romance faltou romance, Mike era muito frio e o casal demorou muito pra se entrosar, uma vingança envolvida atrapalhou bastante pelo lado da mocinha. Não entendi muito bem a questão da insegurança de Mike em relação à esposa ser muito mais jovem e a atitude que ele tomou quase no final foi radical demais pro meu gosto, não precisava tudo aquilo. Achei a Tia Edna uma tremenda vagaba, por isso não dá pra acreditar na estória da carochinha que Mike contou pra Abby de que ele e Edna não eram amantes. A tia da mocinha tinha livre acesso à casa dele, vivia grudada nele, se sentindo a dona de Mike com muita intimidade. Além disso, bem no início do livro Mike comportava-se como se tivesse que dar satisfações a tia vagaba, essa estória eu não engoli. Enfim é um florzinha bem ao estilo da Anne Mather!
1
Raking hot
0  Gostei

Achei que o romance faltou romance, Mike era muito frio e o casal demorou muito pra se entrosar, uma bendita vingança envolvida atrapalhou bastante pelo lado da mocinha... Não entendi muito bem a questão da insegurança de Mike em relação a esposa ser muito mais jovem... e a atitude que ele tomou quase ano final foi radical demais pro meu gosto, não precisava tudo aquilo. Enfim é um florzinha bem ao estilo da Anne Mather!
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei. Claro q é um livro mais friozinho, pq é daqueles bem abtiguinhos. A Abby é criançona msm, se comporta como uma caipira chorona. Mas o Mike é tdb . . .vale a leitura só por ele.
1
Raking hot
0  Gostei

Como faço para baixar,além de tocar no cadeado acima?
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro ruim! Que perda de tempo. Uma trama muito mal contada, sem sentimento...nada nada bom. PÉSSIMO! Se quiserem ler um bom livro, fujam desse!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt