Livros disponíveis na Amazon



Vingança Refinada de Abby Green
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

Vingança Refinada


Exquisite Revenge

Coleção Paixão

, nº 323
Editora Harlequin , 2012
Vale tudo no amor e na vingança. Jesse Moriarty dedica sua vida a apenas uma coisa: fazer seu pai pagar pela dor que causou a sua família. Ela está prestes a alcançar seu objetivo, mas um homem se coloca no seu caminho: Luc Sanchis. Sequestrado por uma mulher intrigante e tentadora que o prende em uma ilha grega, ele precisa desvendar os segredos de Jesse para escapar e voltar à ativa. E só há uma forma de conseguir isso: seduzindo-a. Quem sairá por cima agora que o jogo virou?
85 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
4 Gostei  

É livro de vingança ao contrário. Ela quer se vingar do pai, ele é sequestrado por ela e levado para uma ilha grega!!! Engraçado!

4
Raking hot
10 Gostei  

Até que enfim um livro em que a mocinha não é uma pobre coitada ! Ela também é rica, poderosa,e decidida - tanto,que faz as coisas acontecerem. Adorei , principalmente pq o mocinho, nesse caso, é quem é levado para a ilha deserta, fugindo um pouco do lugar comum rss

5
Raking hot
1 Gostei  

Essa autora se supera a cada livro. Gostei muito da história, o final super romântico. Recomendadíssimo!

1
Raking hot
0  Gostei  

como faço para baixar os livros

5
Raking hot
0  Gostei  

Uma Palavra p esse mocinnho: GOSTOSOOOOOO ohh loucura rsrs livrinho mtoo bom e gostoso de ler meninas!

5
Raking hot
0  Gostei  

Ha mto tempo não lia um romance tão bom!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplismente meravilhoso, amei . Quanto tempo nao leio um livro tao vom , ameiiiii

5
Raking hot
0  Gostei  

Muio gostoso Esse livro , pena que acabou

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei! Totalmente diferente.!

5
Raking hot
0  Gostei  

Preismos de mais livros c esses! Lindo , recomendo!!! Quem indica livros bons e diferentes , dinamico como esse

4
Raking hot
2 Gostei  

Que perfeeeiçãão! Tô triste por ter acabado. E estou in love com a mocinha. Perfeita. E o mocinho mais que perfeito também. História linda, emocionante e completa. MUITO BOM!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Vou começar a ler este livro daqui a pouco, depois volto pra dizer o que achei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Livr o perfeito , mocinho robou a cena , ameiii

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom. O mocinho e a mocinha são ótimos. Livro dramático, romântico, divertido, até surpreendente. Por que não é perfeito? Porque eu sou chata mesmo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro perfeito, estória diferente e emocionante. Recomendadíssimo...Ah que pena que acabou...sniff

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu nao gostei.

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplismente maravilhoso ela é vulnerável , mais também não é pra menos, mas determinada venceu um trauma muito triste se vingou e se impôs, ele é muito arrogante mas determinado PERFEITO !Acaboubuacoracao partido(triste!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito legal mesmo, li de uma só vez, não conseguia parar!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, que mocinha determinada essa e com muita criatividade adorei ess livro.Bjo piscada

5
Raking hot
0  Gostei  

Muuuuuuuuuuuuuito bom. Há muito tempo não lia uma livro que me capturasse em todas as páginas. Intenso, ardente... Um mocinho tudibom, sexy e terno ao mesmo tempo. Amei!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito! A mocinha é vulnerável interiormente, mas for fora ela conseguiu se sobressair apesar de tanto sofrimento e maus tratos; o que mais encanta é que a vingança esbarra por acaso em mocinho igualmente magoado e determinado a ajustar contas com o passado. A palavra desconfiança pode descrever o casal ao longo do livro. Depois que eles descobrem algo mais importante que a vingança é que o livro fica bem mesmo, me emocionei muito!

5
Raking hot
1 Gostei  

Gente que livro sensacional, a mocinha é determinada independente e o mais legal é tão bem milionária e bem sucedida quanto o mocinho! Porém não deixa de ter seus traumas que rende aquelas cenas de tirar o folêgo, ele dá um fora nela, ela bate nele, é coisa de louco só emoção, só acho que ela deveria ter feito ele sofrer mais hahahha. RECOMENDADÌSSIMO, fazia tempo que não lia um romance de banca tão bom e completo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Quando leio uma história envolvente, sempre penso numa boa trilha sonora para acompanhar. Para este romance, recomendo I won’t give up de Jason Mraz. Muito bom esse enredo. Gostei bastante e recomendo; eu estava precisando ler algo assim, diferente pra variar. (^_^)

5
Raking hot
0  Gostei  

Nosso que livro, muito bom mocinha corajosa apaixonante, e pela primeira vez agiu de uma forma que surpreendeu a todos que leram o livro. Mocinho uito arredio, mas quando apaixona, nao te mais volta,,,e que final lindo

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito, história bem desenvolvida. Recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

Vale muito a pena ler...a história apesar do que disseram não é engraçada e sim resume traumas e sofrimentos que o casal possuem,já li umas 3 vezes e não consigo enjoar...maravilhoso

5
Raking hot
0  Gostei  

PERFEITO! Há muito tempo não lia um livro de banca tão bom, li numa tacada só! Finalmente um livro em que a mocinha não é pobre, mas é bem sucedida, decidida, poderosa, e o mocinho não é ogro, achei incrível o fato de o mocinho estar sob o poder dela na ilha! Engraçadíssimo e cheio de emoção a cada página. Muito bom mesmo, dos melhores que já li!Sem contar que é hot hot hot...!

1
Raking hot
0  Gostei  

este livro é lindo, acabei de ler coração obssessivo de natasha tate é lindissimo,ela só escreveu dois livros o outro também dizem ser lindissimo.

2
Raking hot
0  Gostei  

Esperava um pouco mais do livro e acho que poderia render mais páginas . O fato dela tê-lo sequestrado até que tem uma razoável justificativa e foi um ingrediente diferente dos habituais romances. Achei divertido imaginar a forte atração da Jessy pelo seu sequestrado. Ri bastante na cena em que ela passou pelo corredor ,vê a porta dele aberta no quarto e o vê saindo do banho. Depois ele comenta cinicamente, pousando a toalha no "documento supremo", dizendo "(...) -foi você que parou para olhar(...)". Seria ainda mais engraçado se a autora tivesse explorado este toque de humor e ter perdurado este período em que estiveram na ilha. Resumindo , acho que a autora poderia ter explorado mais esta estória e ter acrescido mais acontecimentos. É como se estivesse sempre no QUASE .. faltou acabamento , ou seja, caprichar ainda mais na ideia e desenvolvê-la melhor , pois no final ela ficou requentada, uma trama que "estacionou" no razoável. Uma pena mesmo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt