Livros disponíveis na Amazon





Lembranças que não se apagam de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Lembranças que não se apagam

Baixar livros romances pdf

A Secret Intimacy
Sasha deu um grito e cobriu o corpo seminu com um robe. A porta de seu camarim, um sorriso irónico no rosto, estava o homem que presenciara os momentos mais dramáticos de sua vida, aquele de quem ela guardava a mais amarga lembrança. Alguém que desejava esquecer a qualquer preço! E, só agora ela sabia, seu nome era Jake Redway; sua profissão: ator. Sasha empalideceu e tentou ignorar a enorme atração que aqueles olhos azuis exerciam sobre ela. Mas não pôde. Jake Redway agora iria entrar definitivamente em sua vida, para seu bem ou para seu mal! Terrível mesmo foi saber que ele pretendia usá-la para representar um doloroso papel fora dos palcos: o de encobrir seu caso de amor com
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Esse livro é a melhor definição de "desculpa esfarrapada". A mocinha esperou 2 anos para casar com o amado, tinha 20 , ou seja, já poderia ter se casado com 18 e esperou. A mocinha é viúva e virgem (tosca da Lynne Graham adora), a mocinha virgem é outra desculpa esfarrapada da autora pois mocinhas de livros de banca tem que ser puras (virgindade e pureza não é a sinônimo). Outra desculpa é Sasha atriz desempregada tendo Maggie e Jake que poderiam apresenta-la a diretores (Jake fez isso no livro da Caro), mas prefere ser babá (poderia trabalhar com o irmão). Li os 2 livros e concluo que James continua frio, tanto que não reclama da esposa ver Jake; Caro é uma mulher ridícula; Jake é um fantasma no casamento da "amiga" sabe disso e não tem vergonha na cara já que deveria se afastar, mas prefere ser inconveniente e frequentar a casa de um cara que não o suporta e a Sasha é uma coitada. Jake deveria ir para America, James para Asia, Caro na Europa e Sasha na Africa. Os 4 são doentes.
1
Raking hot
0  Gostei

Li esse primeiro da serie Beatriz e achei a mocinha absurda tbm (inclusive comentei na pagina do livro aqui no site). O mocinho nao era um santo, mas ainda tem gente q achava o ciumes dele doentio, qdo na vdd ele tinha MUITA razao pra ter ciumes, ja que a propria Caroline confessou pra ele q se sentia atraida por outro homem e ainda por cima qdo ele pergunta se ela ainda era vulneravel a ser amante desse outro ela responde que sim!!! Eu odeio qdo mocinho continua amigo de ex amante, portanto no outro livro odiei q a Caroline e o Jake continuaram amiguinhos, mesmo ainda existindo uma atracao. O pior de tdo foi q ela abandonou o marido por achar q ele tinha uma amante e quem no final nas contas se envolveu com outro homem foi ela.
1
Raking hot
0  Gostei

Que estorinha insossa, casal estranho, todo complexado, sem química, um amor que não convenceu, pouca interação entre eles. Jake ainda demonstra mais interesse e carinho pela Caroline do que pela Sasha. E desde o primeiro livro eu já não me simpatizei com essa Caroline, veja se tem cabimento a esposa pedir ao marido (James) pra ele esperar se decidir se gostava dele ou do Jake, é só na ficção mesmo, pois de verdade teria levado um belo pé na bund@!
1
Raking hot
0  Gostei

Mais ou menos,a primeira história é melhor!mas valeu por se ter a oportunidade de conhecer como estão o casal do 1º livro.Não leria uma segunda vez,realmente casal sem química.
3
Raking hot
0  Gostei

Bonzinho, achei o casal sem química.O primeiro da série e muito melhor.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt