Livros disponíveis na Amazon





Intenções honradas de Catherine Mann
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Intenções honradas


Honorable Intentions
Ele tentou lutar contra seus sentimentos... Mas foi vencido pelo amor. O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate, mas não sem antes fazer Hank prometer que irá encontrar Gabrielle... Agora ele está em Nova Orleans, no apartamento dela, vendo-a cuidar do filho recém-nascido. Não é a honra que o leva até ela, nem o dever que o faz ficar. Pura e simplesmente, são seus sentimentos e o desejo de possuir a mulher que ele sempre quis, e que finalmente será sua!
89 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Sem prenconceito,não acho nada romãntico um homem se envolver com uma mulher que era de seu melhor amigo,e ainda para completar,ainda ela ter filho de outro homem,esse tipo de história para mim não tem magia.
5
Raking hot
0  Gostei

Nossa!! Que história linda, ela é noiva do seu melhor amigo, e qdo vc a conheceu foi amor a primeira vista mais ambos tentam negar esse sentimento. Ai o noivo morre de deixa ela grávida, sem grana e com um criança doente, super barra. É assim que começa nossa história. Com certesa vale a leitura, e tbm cada obstaculo, medos e incertezas que eles lutam pra superar. E gente que capa é essa chega a ser golpe baixo quem restite o um bebe fofo, e um gostosão, imagina o dois juntos.. piscada
4
Raking hot
0  Gostei

Estória bonitinha. A capa é muito melhor que o livro. A estória é bem bonitinha, dá para divertir, mas não me pegou. Não fez a minha cabeça. Eles começam o livro já apaixonados e a autora nem explica como, nem porque. Depois de um lapso de um ano se reencontram, ela tem um filho de outro e os dois se rendem ao amor. Sei não, bem estranho. De qualquer forma, dá para divertir e relaxar. So não deu para fazer a minha cabeça. Para gostar do livro, eu tenho que acreditar na estória. Aí, sim, eu vivo o que estou lendo. Se não acredito, não tem pega, então eu só leio e o livro não me envolve em nada. Depois de um tempo eu esqueço tudo... é como se nem tivesse lido o livro. Acho que vai ser o caso desta estória.
5
Raking hot
0  Gostei

Perfeito. Fofo demais. Hank é muito apaixonado pela mocinha. E desde que a conheceu só existiu ela.
1
Raking hot
0  Gostei

baaaaaaaaaaaaaah que homem é esse? benzaDeus hahaha que loucura haha podem me julgar mas to louca pra ler só pela capa haha
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt