Livros disponíveis na Amazon



Uma garota Moderna de Rebecca Flanders
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Uma garota Moderna

Baixar livros romances pdf

A Modern Girl
Naquela praia romântica das Bermudas, tudo o que Megan queria era deixar de lado a sua imagem de mocinha provinciana e entregar-se a uma aventura deliciosa e inesquecível. Oh, como seria ótimo, pelo menos por alguns dias, bancar a mulher sofisticada e sexy, experiente na arte do amor! Depois voltaria para sua cidadezinha do Maryland, onde um destino comum a esperava: casamento, filhos, rotina... Só que não conseguiu enganar ninguém com sua pose de mulher fatal, muito menos o famoso fotógrafo Marc Campion, que se entusiasmou foi com sua carinha de ingênua e seu corpo frágil. E Megan desejava mesmo é que ele a tornasse mulher, e não modelo de capa de revista.
2 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

eu li este romance e nunca mas esqueci é muito bom

3
Raking hot
0  Gostei  

Este livro rende uma boa leitura, embora não seja do tipo que eu goste.Megan é uma mocinha de vinte e três anos, ingênua,de uma cidadezinha de interior, que vai numa viagem de férias para as Bermudas, querendo bancar a mulher "moderna". A pobre moça pegou o conceito do discurso feminino no seu lado mais complexo e achou que tinha que descer tão baixo quanto um homem para se sentir livre. Eu concordo com a parte do discurso feminista em que a igualdade tem que existir entre homens e mulheres, sobretudo no campo profissional. Já no campo sentimental, sempre vamos perder. Um homem é capaz de deitar-se com uma mulher, saciar seu corpo, bater a poeira da roupa e nem olhar para trás. Já a mulher por mais que se diga liberal, sempre acaba se envolvendo.Por que? Por que o homem é mais razão e a mulher é mais emoção. Homem que pega cada noite uma mulher diferente é garanhão. Se uma mulher faz o mesmo é vulgar. A sociedade ainda é muito machista e a maioria das mulheres também são. A sorte de

3
Raking hot
0  Gostei  

Megan é que ela encontrou o Marc, que foi por quem se apaixonou perdidamente.Com ele passou a enxergar a vida e seus conceitos de forma diferente. Afinal, nada melhor do que ter um homem rico, bonito e charmoso para te proteger e te amar, não é? Eu voto no amor! Bom!

3
Raking hot
0  Gostei  

É uma leitura boa, o mocinho é carismático e apaixonável, embora, sinceramente, não consigo ver um homem como aquele se apaixonando por uma mulher como a Megan. Mas como é um livro de romance, o enredo sempre vai dar uma forçadinha para os dois cairem de amores. E ás vezes, eu me perguntava se Marc era gay, (nada contra, obvio), e não tem nada a ver com o estereotipo da profissão, mas com algumas coisas que ele falava. Hm... Eu consigo ver o que Megan viu nele, porém não o inverso. A mocinha usa um discurso infantil, parece que ela decorou um livro pseudo-feminista, mas age o contrario do que ela fala. Além dela ser bastante ingenua, porém, apesar de tudo, ela é relatável.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt