Livros disponíveis na Amazon






Louca Juventude  de Carole Mortimer
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Louca Juventude


The faiked marriage
Foi uma noite de amor com consequências que ambos nunca mais esqueceriam...
37 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

O mocinho desse livro me despertou dúbios sentimentos, mas ao final da leitura compreendi que ele era um principe na terra, e digno de falhas, assim como a mocinha - mas ela tinha a desculpa de ser bem mais nova. Amei o desenvolvimento da história. Acho que com esse casal, como acontece com muitos, faltou comunicação, o que se agravou com a morte da filhinha deles.
2
Raking hot
0  Gostei

É um livro bom, mas me revoltava o fato dela aceitar ele ter a secretária como amante. Quem ama não aceita isso!
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém sabe onde tem para baixar
4
Raking hot
1 Gostei

O livro é lindo, mostra o que a falta de comunicação pode fazer com as pessoas, quantos mal entendidos podem ocorrer. A trama pode ser clichê, mas foi bem escrita pela autora, um casal apaixonado, um começo difícil de casamento movido pelas razões erradas + diferença de idade, somando a isso uma depressão profunda em razão da perda de um filho são ingredientes perfeitos para o fracasso de qualquer relacionamento. E para complicar mais ainda, uma coisa que aliás detesto nesses mocinhos de romances, é o fato deles manterem suas ex-amantes como amigas próximas (muito próximas pro meu gosto), mesmo depois de casados, acho que nenhuma esposa ficaria tranquila em uma situação assim, se por um lado o mocinho foi lá no topo da maturidade dando esse espaço pra mocinha amadurecer, ao mesmo tempo desce lá no chão da cretinice quando viaja justamente com a ex-amante, sabendo das fofocas sobre eles!!!
4
Raking hot
1 Gostei

Eu gostei muito,percebe-se que eles se amam,mas como não dizem o que sentem acontece os desencontros.Gostei da mocinha que mesmo achando que ele tinha uma amante não faz cobranças e pensa em tentar reconquistá-lo.O ano que passaram longe um do outro achei desnecessário,porem até nisso o mocinho foi dígno pois fez isso achando que devia isso a ela.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt